crossorigin="anonymous"> crossorigin="anonymous"> crossorigin="anonymous"> crossorigin="anonymous"> NOVIDADES DO MUNDO DE SKINCARE
top of page
  • Foto do escritorDanilo Lima

NOVIDADES DO MUNDO DE SKINCARE


Oi galera! Hoje vou contar as últimas novidades do mundo de skincare pra vocês.


Novo protetor solar da Klairs

Para uso diário, vegano, textura leve em gel, teste de eficácia feito em três laboratórios diferentes. Quero muito testar. Mais informações aqui.



Novos séruns da COSRX

Sérum com 23% de vitamina C (Ascorbic Acid) Ácido Hialurônico e vitamina E. Promete melhorar a aparência geral da pele e uniformizar o tom.


Sérum com 3% de Ácido Hialurônico em tamanhos moleculares diferentes, promete hidratação intensa.


Sérum com 15% de Niacinamida, promete ajudar no controle da acne. Mais informações da linha aqui.

(A marca disse que tem retinol vindo por aí)


Novos séruns da Creamy

Sérum hidratante facial com 3 tipos de ácido hialurônico +ácido poliglutâmico +trehalose® +pentavitin®. Promete hidratar com uma textura leve, bem aceito em peles oleosas. Tem aqui.


Sérum anti-aging com matrixyl synthe’6® + acetil-glucosamina. Textura leve com função de melhora de sinais, possui peptídeos na composição, ingrediente que está em alta no mundo do skincare.

Tenho muita vontade de testar ambos os produtos. Tem aqui.

Já estão disponíveis no Brasil.



Novo creme de olhos da Estée Lauder

Advanced Night Repair Eye Supercharged Gel-Creme Synchronized Multi-Recovery Eye Cream. Promete melhora de olheiras em duas semanas, formula rica em antioxidantes. Já está disponível no Brasil. Tem aqui.


Novo sérum da Natura

Sérum Preenchedor Biohidratante Chronos com Fevillea e Ácido Hialurônico. Promete uma pele profundamente preenchida e hidratada. Quero muito testar. Já disponível no Brasil. Tem aqui.



Muitos lançamentos de Hada Labo no Brasil.

Hidratante Facial Gokujyun Perfect Gel é um hidratante multifuncional de textura leve, contém poderosos ingredientes hidratantes, sendo 04 tipos de Ácido Hialurônico, Colágeno hidrolisado, Esqualano, Ceramidas, Uréia e Sakran®. Promete melhorar a barreira da pele.


Gel Facial Shirojyun Premium Jelly Essence é um gel facial com ação clareadora e adstringente, possui Ácido Hialurônico, antioxidantes e Ácido Tranexâmico. Promete melhorar o tom da pele.


Gel Facial Gokujyun Perfect Jelly é um gel facial multifuncional de hidratação intensa. Possui 4 funções em um único produto, pois pode ser usado como loção, essência de beleza, máscara e emulsão. Possui Ácido Hialurônico, Esqualano e Sakran.


Creme Facial Anti-idade Gokujyun Aging Cream é um creme hidrante facial de efeito anti-idade, possui Ácido Hialurônico e o aminoácido Acetil-Glucosamina. Promete ter função hidratante e suavizar sinais.

Todos os produtos já estão disponíveis no Brasil. Toda a linha esta disponivel no site da marca aqui.



Os famosos protetores solares da Etude House foram reformulados

Sunprise Mild Airy Finish SPF50+ PA++++, versão minieral e com toque seco, dizem estar mais hidratante na versão nova, já pedi o meu e estou esperando chegar. Mais informações aqui.


Sunprise Mild Watery Light SPF50+ PA++++, versão em gel com acabamento mais hidratante.

Uma dica pra saber qual é a sua versão é que as antigas vêm escrito Etude House e as novas vem apenas com Etude. Mais informações aqui.


Novo sérum de Biossance

Sérum Preenchedor com Peptídeo de Cobre e Esqualano. Promete hidratação de longa duração. Já está na minha wishlist. Está disponível para comprar no Brasil. Tem aqui.


Novos integrantes da linha Waso de Shiseido

YUZU-C Glow-On Shot Serum é um sérum rico em vitamina C. Promete deixar a pele radiante e hidratada. Já disponível nos EUA e França. Mais informações aqui.


YUZU-C Eye Awakening Essence é um creme de olho rico em vitamina C. Promete melhorar a aparência da área dos olhos e diminuir olheiras. Já disponível nos EUA e França. Mais informações aqui.

Acredito que ambos chegaram ao Brasil no segundo semestre junto com os refis de hidratantes da linha.


Novo sérum de Shiseido

Sérum de Acido Hialurônico da linha Bio Performace. Promete uma nova tecnologia de tamanhos de moléculas para penetrar mais profundamente na pele e fazer uma hidratação intensa, com versão diurna e noturna. Será lançado no Japão em outubro, a linha foi descontinuada no Brasil, quem sabe com esses séruns ela não retorna. Tem mais informações aqui.




Posts recentes

Ver tudo
bottom of page