crossorigin="anonymous"> crossorigin="anonymous"> crossorigin="anonymous"> crossorigin="anonymous">
top of page
  • Foto do escritorDanilo Lima

RESENHA DRUNK ELEPHANT LALA RETRO WHIPPED CREAM


Oi galera, hoje vou falar sobre creme hidratante Drunk Elephant Lala Retro™ Whipped Cream


Sobre a marca

“Drunk Elephant tem o compromisso de usar apenas ingredientes que beneficiem a saúde da pele diretamente ou complemente nossas fórmulas. Nos concentramos em níveis de pH saudáveis, fórmulas que a pele reconhece, estruturas moleculares pequenas que são facilmente absorvidas pela pele e ácidos ativos que ajudam a barreira da pele. Todos os nossos produtos são pensados para serem misturados - o que chamamos de smoothie - então nossa pele entra no estado mais feliz e saudável.”


O que é

Hidratante reparador que promove intensa hidratação



O que diz a marca

“Este creme multifuncional resgata e restaura a barreira da pele, reforçando o manto ácido e protegendo contra fatores externos de estresse diários. Lala Retro™ é o sonho da pele cansada e ressecada. “


Ingredientes e tecnologia

“Lala Retro™ é o sonho da pele cansada e ressecada. Este creme multifuncional, composto por seis óleos africanos e um complexo de ceramidas derivadas de plantas, resgata e restaura a barreira da pele, reforçando o manto ácido e protegendo contra fatores externos de estresse diários. O polímero cruzado de hialuronato de sódio é absorvido com rapidez para promover a hidratação intensa. O fermento de chá verde da fórmula, rico em antioxidantes, ajuda a combater os sinais de envelhecimento. Repleto de ácidos ômega, o Lala ajuda a manter uma hidratação duradoura, formando uma camada protetora que ajuda a manter a qualidade ideal da pele.”


Conselho de Aplicação

“Aplique um pump de Lala Retro™ na pele limpa e seca a qualquer momento. Misture com qualquer sérum ou óleo Drunk Elephant para complementar a rotina de cuidados com a pele.

Dica: Acrescente uma dose de B-Hydra™ para dar mais vitamina B e hidratação à pele.

Para mais dicas de combinações, acesse o glossário de Smoothies na página da marca Drunk Elephant.”


Embalagem

A minha é uma miniatura, tem um dos melhores materiais que já senti em um mini, é um plástico emborrachado muito gostoso, o produto full-size tem um sistema diferente, o produto sai quando vc aperta a tampa, que tem um formato de prato, para você adicionar outros produtos da marca e fazer uma mistura ali na tampa mesmo, passando tudo junto no rosto.


Minha experiência com o produto

A Drunk Elephant é uma marca focada em tirar alguns ingredientes que ela considera ruins, como: silicones, fragrâncias, protetores químicos e alguns outros, eu concordo com isso? Não. Apesar de ter a pele sensível, eu não tenho sensibilidade ou problemas com os ingredientes proibidos pela marca, amo fragrâncias e protetores químicos, mas é uma boa opcao para quem nao poder ou quer evitar esses ingredientes, e comprei produtos da marca para testar, sendo esse a primeira resenha dela aqui.

A Drunk é uma marca bem cara, ela foi fazendo tanto sucesso que a Shiseido acaba comprando e hoje ela faz parte do grupo da gigante japonesa. A marca chegou por aqui faz poucos anos e continua sendo vendida exclusivamente pela Sephora por aqui.

Na black friday tivemos algumas promoções da marca, então aproveitei para comprar o kit de minis que estava pela metade do preço, no kit veio o creme dessa resenha e também o ácido glicólico (que vou fazer resenha em breve).

Esse creme é daqueles que eu geralmente gosto, textura extremamente densa e hidratante com bons ingredientes, e eu gostei dele.

Ele tem uma textura muito fofa e gostosa de pegar no potinho, aplico uma boa quantidade no rosto à noite e vou espalhando, apesar de ele ter vários óleos africanos na formula nao achei que ele fica oleoso, ele hidratou de uma forma gostosa, em que a pele acorda macia pela manhã.

Eu acho ele perfeito para uso noturno, ainda mais se a pessoa for usar ácidos juntos, ele vai deixar a pele forte para aguentar os ácidos sem ficar sensibilizada, ele é um produto muito completo e com muitos ingredientes bacanas e antioxidantes.

Recomendo esse creme para quem quer algo realmente premium, que queria investir em uma marca bacana ou que tenha problemas com ingredientes específicos e quer produtos sem eles, ele é um creme super hidratante noturno, com o uso contínuo a pele vai ficar mais macia e com menos linhas de desidratação, por não ter ingredientes fortes ou ácidos na fórmula é perfeito para todos os tipos de pele e idade.












Comments


bottom of page