crossorigin="anonymous"> crossorigin="anonymous"> crossorigin="anonymous"> crossorigin="anonymous">
top of page
  • Foto do escritorDanilo Lima

RESENHA ESPUMAS DE LIMPEZA FACIAL BIORÉ MARSHMALLOW WHIP


Oi galera, hoje vou falar sobre as espumas de limpeza faciais da japonesa Bioré.


O que é

Espumas de limpeza faciais que saem prontas do frasco, possuem refil e tem três versões diferentes.


O que diz a marca

“A linha Bioré Marshmallow Whip limpa suavemente, protegendo a hidratação natural da pele.”


Ingredientes e tecnologia

“Espuma ultraleve e cremosa como marshmallow, de fácil enxágue.


Inovadora tecnologia de limpeza SPT em sua fórmula, Bioré Marshmallow Whip Facial Cleansing diminui a penetração do surfactante durante o uso e evita a perda do fator de hidratação natural da pele. Com a Essa tecnologia torna possível, então, que os produtos sejam recomendados para todos os tipos de pele.”



Conselho de Aplicação

“Molhe o rosto.

Coloque o produto na palma da mão (2 pumps). Massageie no rosto molhado com movimentos circulares.


Enxague bem. Para melhores resultados, use diariamente.


Evite contato com o fluxo direto da água ao pressionar a válvula. Para a válvula funcionar corretamente, não agite ou incline o frasco quando usar.”

Embalagem

As embalagens são muito fofas, lindíssimas e coloridas, cada versão tem uma cor para um tipo de pele diferente, materiais de boa qualidade, não tive nenhum problema durante todo o tempo de uso com as três versões, possui sistema de refil.

Minha experiência com o produto

Começando pela versão roxa para peles oleosas:

“Bioré Marshmallow Whip Oil Control tem propriedades hidratantes e uma espuma ultraleve e cremosa, como o marshmallow, que ajuda a eliminar todas as impurezas do rosto, excesso de oleosidade e resquícios de poluição, sem agredir ou irritar. Conta com uma fragrância floral de laranja que proporciona sensação de frescor após o uso. Para peles mistas e oleosas.”


Essa é a versão que eu menos uso, mas acho que é o ideal para a maioria das pessoas no Brasil, já que aqui grande parte das pessoas tem a pele mais oleosa, essa foi a primeira espuma que usei da marca, antes só tinha usado a espuma da Hada Labo que é super suave e hidratante, quando usei essa da Bioré para peles oleosas fiquei assustado em como ela retira o óleo da pele, minha pele ficou com uma sensação muito seca, que eu não sentia fazia muito tempo, entao só uso ela em dias específicos, geralmente no calor e quando sinto que a pele esta muito suja, se você tem a pele mais mista ou oleosa e gosta de uma sensação forte de limpeza essa é a melhor versão para você, mas atenção: não acho que ele seja forte igual os sabonetes que estamos acostumados no Brasil, se você gosta daqueles que deixam a pele repuxando de tão seca pode achar que esse é suave demais, já se você esta acostumado com limpadores asiáticos vai perceber como essa espuma limpa bem, e esse é o diferencial dos produtos asiáticos, são gentis com a pele e ajudam a manter a barreira integra.


Agora vamos para a versão intermediaria de hidratação:

“Bioré Marshmallow Whip Moisture elimina a oleosidade extra e outras impurezas ao mesmo tempo que hidrata e deixa uma deliciosa sensação fresca no rosto. Durante a limpeza, forma uma espuma ultraleve e cremosa, como marshmallow, que não agride, mantém a sedosidade da pele e é de fácil enxágue. Fragrância floral suave de lírio do campo e jasmim. Recomendado para todos os tipos de pele.”


Essa versão rosa é a que estou usando atualmente, fiquei com medo de ela deixar o rosto muito seco igual a roxa, porem ela limpa muito bem e mantem a hidratação da pele, uso todos os dias e não tive irritação nem alergias, e tenho a pele muito sensível, recomendo para todos os tipos de pele, se você tem a pele mais oleosa pode usar ele pela manha como uma limpeza suave, se tem a pele mais seca pode usar de manhã e à noite, limpa e deixa a pele macia, maravilhoso.


Agora vamos para a versão hidratante, a minha favorita!

“Bioré Marshmallow Whip Rich Moisture retira as impurezas dos poros enquanto proporciona maciez e suavidade ao rosto. Além disso, purifica e evita a perda do fator de hidratação natural, mesmo durante a limpeza. Sua fragrância floral suave de mel, ainda traz uma sensação revigorante ao seu cuidado de skincare diário.”


Essa versão amarelinha é a super hidratante, ela tem um cheiro delicioso e “aconchegante”, para ser usada no frio é maravilhosa, ela limpa bem e deixa o rosto muito macio e hidratado, é realmente a minha preferida e está ali no TOP 5 de limpadores faciais do meu coração, recomendo muito para quem tem pele seca e sensível, ou para quem tem pele mista e quer usar algo mais leve de manhã ou no frio, já quem tem pele oleosa pode achar que ele não limpa tão bem, porque ele realmente deixa uma sensação de hidratação na pele.


Essa linha de espumas japonesas é perfeita, tanto para quem nunca usou limpadores desse tipo, como para quem já está acostumado, é super pratica de usar, só pressionar o pump que a espuma sai pronta, tem três tipos de opções para escolher de acordo com o seu tipo de pele, tem preço acessível e possui refil, tem a tecnologia em que você limpa o rosto sem causar fricção na pele, eu realmente sou apaixonado por essas espumas, fora a embalagem que é uma fofura.


Galera na maioria dos sites esta esgotado, vou colocar nos que eu achei





Comments


bottom of page