crossorigin="anonymous"> crossorigin="anonymous"> crossorigin="anonymous"> crossorigin="anonymous">
top of page
  • Foto do escritorDanilo Lima

RESENHA - HADA LABO LOÇÃO FACIAL GOKUJYUN LOTION

Atualizado: 13 de jul. de 2022



Oi galera, hoje vou falar um pouco sobre a loção hidratante HADA LABO® Loção Facial Gokujyun Lotion.


O que é

Loção hidratante facial.


O que diz a marca

“A Loção Hidratante Facial Hada Labo Gokujyun Lotion possui consistência aquosa que atinge as camadas mais profundas da pele com os seus 4 tipos de Ácido Hialurônico de diferentes tamanhos de moléculas.”



Ingredientes e tecnologia

“Fermented Hyaluronic Acid Função: Combinação do ácido hialurônico especial fermentado com lactobacilos usados na produção do saquê Bodaimoto, muito raro no Japão. Essa fermentação protege a pele de agentes externos e melhora a sua barreira para aumentar a retenção da umidade. Aumenta o adesivo (E-cadherin) que conecta as células da pele umas às outras para reforçar e consolidar a barreira evitando escape na hidratação.


Nano Hyaluronic Acid a 2º menor molécula de Ácido Hialurônico da linha Hada Labo®, possui alto poder hidratante e umectante. Por ser uma nano partícula, consegue ultrapassar o estrato córneo.


Hyaluronic Acid atua como uma barreira natural que evita a perda de água pela pele e preserva sua hidratação (1 grama de Hyaluronic Acid retém até 6 litros de água).


Super Hyaluronic Acid, possui cerca de duas vezes mais capacidade de retenção de água. Por ter alta afinidade com a pele, faz com que o ativo seja absorvido de modo mais efetivo. Possui tb ingredientes emolientes e umectantes como a glicerina, que possui propriedades higroscópicas (que atraem a água). Após a aplicação, a pele ficará macia e suave, sem deixá-la oleosa e/ou pegajosa.


Livre de fragrância, Álcool Etílico e corantes.

Dermatologicamente testado.”


Embalagem

A embalagem dele é diferente do que eu estava acostumado no Brasil, é um tubo alto com tampa em que você coloca a produto de cabeça para baixo e espera sair a quantidade desejada, os materiais são de boa qualidade e o rotulo mantem o escrito original em japonês e atrás vem um adesivo com as principais informações em português.


Conselho de Aplicação

“Aplique algumas gotas do produto na palma da mão e dê leves batidinhas no rosto até a absorção completa.”


Minha experiência com o produto

Esse foi o primeiro produto full-size asiático que eu tive e fez eu me apaixonar pelas loções asiáticas!


Eu uso esse produto pela manhã e à noite, coloco várias gotinhas na mão e espalho pelo rosto todo dando leves batidinhas, ele vai logo sendo absorvido e deixando aquela pele macia e gostosa.


Eu não consigo descrever a sensação que é usar uma loção asiática diariamente, é completamente diferente dos produtos que eu estava acostumado, até mesmo dos tônicos tradicionais do mercado brasileiro.


Pra começar você não vai usar algodão, você vai colocar na palma das mãos e esfregar uma na outra e depois espalhar pelo rosto, e não é igual a um sérum que é mais consistente e você não passa tanto, nessas loções eu realmente coloco uma boa quantidade para deslizar a mão em todo o rosto, preenchendo toda a pele com essa “água” hidratante, é delicioso.


Essa versão é a mais básica da marca, a textura dela lembra água, é bem liquida e refrescante, o produto não possui fragrância.


Essa loção é excelente, funciona tanto pra quem tem pele oleosa como pra quem tem pele seca, necessitando apenas dosar a quantidade e quais produtos combinar junto dependendo do tipo de pele, acho que é um produto muito versátil e com ótimo custo-benefício, em que todos os tipos de pele vão aproveitar de seus benefícios.


Quanto? Cerca de 100 reais, tem aqui.





1 Comment


Guest
Jan 22, 2023

Eu amooo esse hidratante, não largo nunca mais! adorei tua resenha, muito elucidativa!

Like
bottom of page