crossorigin="anonymous"> crossorigin="anonymous"> crossorigin="anonymous"> crossorigin="anonymous">
top of page
  • Foto do escritorDanilo Lima

RESENHA - MONTBLANC SIGNATURE

Atualizado: 9 de jul. de 2022



Oi galera, hoje fiz esse post especial como dica para presente para o dia das mães, vou mostrar para vocês o perfume Montblanc Signature.


“Signature de Montblanc é um perfume Âmbar Floral Feminino. Signature foi lançado em 2020.”

“A mulher Signature é uma mulher contemporânea. Ela deseja usar o poder de suas palavras para mudar o mundo, de maneira positiva e alegre. Toda mulher pode influenciar-se por ela e ser inspirada por suas palavras.

A história de um contraste feminino e misterioso entre a voluptuosidade de uma baunilha oriental e a brancura do almíscar.”



Vamos as notas do perfume navegando pelas palavras do fabricante:

As notas cintilantes da melissa, o acorde floral da peônia e a orquídea aquosa trazem um suspiro e luminosidade a esse perfume.

Aparecem nesse brilho, as facetas fascinantes de baunilha, a sensualidade da magnólia e o ylang-ylang solar com uma feminilidade perfeita.

Se desenvolve à luz de um acorde de âmbar e no conforto do benjoim, almíscar branco e cristalino.



Agora as notas de modo simplificado:

Família Olfativa: Floral - Oriental - Almíscarado

Notas de Cabeça: Tangerina, Peonia e Orquidea.

Notas de Coração: Baunilha, Magnolia, Ylang-Ylang.

Notas de Fundo: Ambar, Benjoim, e Musgo cristalino



Esse é um perfume muito suave, confortável e elegante, ele não assusta nem agride na primeira borrifada, é aquele perfume que pode se tornar a fragrância assinatura da pessoa, sendo muito versátil e podendo ser usado tanto no dia-a-dia quanto em ocasiões especiais.

Em um primeiro momento você sente a tangerina abrindo a fragrância com um toque cítrico, mas logo ela se vai e deixar a doçura da baunilha reinando, o perfume se torna aquela fragrância aconchegante, quase um perfume para bebes, amanteigado e confortável, um presente delicioso e que dificilmente a pessoa não irá gostar.


Quanto? Cerca de 600,00.




Comments


bottom of page