crossorigin="anonymous"> crossorigin="anonymous"> crossorigin="anonymous"> crossorigin="anonymous"> RESENHA NEUTROGENA SUN FRESH® Facial FPS 30
top of page
  • Foto do escritorDanilo Lima

RESENHA NEUTROGENA SUN FRESH® Facial FPS 30

Atualizado: 7 de jul. de 2022




Oi galera, hoje vou falar um pouco sobre o Neutrogena Sun Fresh Facial FPS 30.


O que é

Protetor solar diário com FPS 30.



O que diz a marca

“NEUTROGENA SUN FRESH® Facial FPS 30 possui textura ultraleve e sequinha que é rapidamente absorvida pela pele.”


Ingredientes e tecnologia

“A exclusiva tecnologia HELIOPLEX® XP oferece muito alta proteção ampla e eficaz contra os raios UVA, UVB e ajuda a proteger contra a luz visível. Desenvolvido especialmente para o rosto não contribui para o aparecimento de cravos e espinhas, previne o fotoenvelhecimento e manchas causadas pelo sol e não deixa resíduo branco na pele. Dermatologicamente e oftalmologicamente testado.”


Embalagem

A embalagem tem materiais agradável ao toque, é em formato bisnaga e tem tampa abre e fecha, a identidade visual da marca já é uma velha conhecida.


Minha experiência com o produto

Como uso muito protetor solar, acabei comprando esse em uma promoção e estava sem muita expectativa pra ele, porém o produto me surpreendeu muito.


Aplico uma boa quantidade do produto na parte da manhã, a textura dele é mais creme do que fluida, mas espalha muito bem, conforme você vai passando ele vai secando na pele e deixa um toque seco com um pouco de brilho, nada exagerado. Ele tem uma fragrância gostosa que some rapidamente e não me incomodou.



Achei ele muito confortável na minha pele, não ardeu meu olho, o cheiro não é forte, não me deixou com a cara branca e nem com brilho exagerado, realmente adorei e pretendo comprar mais protetores da marca para testar.


Acho esse protetor ótimo para o uso diário, tem um bom custo-benefício, não ardeu meu olho e não derreteu, o FPS 30 é suficiente para o dia a dia e pretendo testar a versão com FPS maior para quando eu precisar de mais proteção solar.


Quanto? De 30 a 40 reais dependendo de onde comprar, 40g.






Posts recentes

Ver tudo
bottom of page