crossorigin="anonymous"> crossorigin="anonymous"> crossorigin="anonymous"> crossorigin="anonymous"> RESENHA SHISEIDO MEN SKIN EMPOWERING CREAM
top of page
  • Foto do escritorDanilo Lima

RESENHA SHISEIDO MEN SKIN EMPOWERING CREAM

Atualizado: 3 de mar. de 2023



Oi galera, hoje vou falar um pouco sobre o Shiseido Men Skin Empowering Cream.


O que é

Creme para Rugas e Anti-Idade.


O que diz a marca

“Um poderoso creme revitalizante que proporciona uma luminosidade e extrema suavidade à pele. Dia após dia, a pele fica mais energizada e mais resistente contra os sinais de fadiga e de envelhecimento. O Skin Empowering Cream minimiza a visibilidade de rugas e melhora a elasticidade da pele ao redor dos olhos e da boca após uso regular. Mantém a pele hidratada durante 24 horas.”



Ingredientes e tecnologia

“Formulado com Carnosina DP e com o Extrato de Rebento de Faia**, o Skin Empowering Cream oferece à pele cansada uma intensa vitalidade, otimizando as funções da pele para um aspeto mais jovem e firme sem sinais de fadiga ou declínio. Formulado com o Complexo Defensor de Danos e com derivado de Vitamina E. A *Carnosina, é um anti-oxidante superior que existe naturalmente nos tecidos musculares e no cérebro. Como a Carnosina suprime o ácido láctico, a causa da fadiga muscular, é usada como um suplemento antifadiga para aumentar a resistência. A “Carnosina DP” é conhecida por ter efeitos antienvelhecimento tais como benefícios antioxidação e anti-rugas. (testes in vitro)** O “Extrato de Rebento de Faia” promove a produção de colagénio na derme. (testes in vitro)”


Conselho de Aplicação

"Aplicar após limpar e/ou barbear a pele, na sequência do softener balanceador ou loção tônica e após o sérum SHISEIDO MEN Ultimune Power Infusing Concentrate (ou outro sérum). Pegue uma quantidade equivalente a 1 ou 2 pérolas (equivalente ao tamanho do rosto) deposite sobre a pele nos 5 pontos (bochechas, testa, nariz e queixo) e espalhe com movimentos ascendentes."


Embalagem

A embalagem é muito bonita e com materiais simples, feita em plástico leve de boa qualidade, o formato é muito interessante e atrás da embalagem tem um detalhe que me fez pensar como a embalagem seria aberta, porém, é do jeito tradicional, é só girar a tampa.


Minha experiência com o produto

Sempre gostei da Shiseido por ser uma empresa pioneira em inovação e tecnologia, e na linha Men não poderia ser diferente.


A empresa estudou e estuda a fundo a pele masculina, por isso resolvi investir nessa linha.


Esse creme tem ingredientes incríveis que visivelmente deixam a pele mais bonita e iluminada, são ingredientes suaves, que não vão agredir ou fazer a pele descamar, e mesmo assim você percebe a diferença, e é por isso que os cremes da Shiseido são os meus preferidos da vida, não tem igual.


Gosto de usar ele tanto de manhã quanto a noite, uma pequena quantidade é o suficiente para todo o rosto, todos os cremes de Shiseido que já usei tem um excelente custo-benefício apesar do alto preço, pois duram no mínimo seis meses comigo.


A textura dele parece ser pesada, mas ao aplicar ele desliza na pele e é rapidamente absorvido, deixando a pele macia e protegida.


Esse creme tem tudo o que uma pessoa prática precisa, muitos antioxidantes, função anti-idade, excelente hidratação e acabamento aveludado, eu realmente amo.


Recomendo para todas as idades, excelente creme, deixa a pele forte e bonita.




















bottom of page