crossorigin="anonymous"> crossorigin="anonymous"> crossorigin="anonymous"> crossorigin="anonymous">
top of page
  • Foto do escritorDanilo Lima

RESENHA - SHISEIDO WASO CLEAR MEGA-HYDRATING CREAM

Atualizado: 10 de ago. de 2022


Oi galera, nessa resenha vou falar um produto que adoro da Shiseido, o Shiseido WASO Clear Mega-Hydrating Cream, que em breve vai parar de ser vendido e está com promoções ótimas, entao se você tiver interesse aproveite!


O que é

Um creme super hidratante multiuso, podendo ser usado até nos cabelos!


O que diz a marca

“Sobre a Linha

Inspirada pelo washoku, a linha WASO foi desenvolvida com foco nas preocupações da pele jovem, como poros dilatados, pele estressada, oleosidade excessiva e pele irregular. Ela foi formulada com elementos providos pela natureza, conhecidos como superingredientes, que trazem diversos benefícios para a pele quando consumidos; e conta com tecnologias que reforçam a barreira natural de proteção da pele, e que fazem com que as células dos superingredientes não percam suas propriedades e benefícios durante sua formulação. A pele mais jovem tende a perder o equilíbrio com mais facilidade ao ser exposta aos fatores e agressores externos, fazendo com que a pele aparente mais cansaço e perda de radiância. WASO vai aumentar a resistência da pele, assim como reduzir os danos causados pelos nocivos agressores externos.


Sobre o Produto

Creme hidratante facial para todos os tipos de pele. Shiseido Waso Clear Mega-Hydrating Cream hidrata por até 24 horas e reduz a aparência dos poros.

A fórmula de Shiseido Waso Clear Mega-Hydrating Cream é rica em nutrientes que previnem o ressecamento e seguram a hidratação por mais tempo. Por ser transparente, não altera o tom da pele nem da maquiagem. Com ele, você se livra do ressecamento sem se preocupar com o excesso de oleosidade.”



Ingredientes e tecnologia

“PhytoResist System+: possui ativos botânicos que ajudam a aumentar a resistência da pele contra os danos internos e externos, enquanto melhora a hidratação.

Células de Cenoura inteiras: ricas em nutrientes que deixam a pele com aparência saudável e com hidratação duradoura.

Extrato da Raiz da Peônia: auxilia na prevenção do surgimento de imperfeições.

Produto livre de parabenos e óleo mineral. Pode ser usado por peles sensíveis.

Seu rosto fica intensamente hidratado, protegido do ressecamento, e com poros menos visíveis.

Ciência da Aromacologia: A arte e a ciência da fragrância, com a expertise da Shiseido e pesquisas pioneiras desde o início dos anos 80, para garantir um tratamento holístico que lhe permita sentir-se bem e ter a melhor aparência possível, melhorando a motivação e a energia enquanto elimina a fadiga.”


Embalagem

O meu creme veio em uma caixinha com três miniaturas da linha WASO, muito bonita e com textura interessante. O pote da miniatura é feita com plástico de boa qualidade, e o design geral muito bonito e minimalista.


Conselho de Aplicação

"Use como último passo da sua rotina de cuidados com a pele de manhã e à noite. Pegue uma quantidade equivalente ao tamanho de duas pérolas com a ponta dos dedos e espalhe suavemente sobre o rosto. Pode ser usado antes ou depois da maquiagem."


Minha experiência com o produto

Como contei anteriormente aqui no blog, o meu primeiro contato com produtos Shiseido após anos pesquisando sobre a marca foi com o kit WASO de miniaturas, em que veio esse creme. Um dia eu estava com viagem marcada a trabalho para o Rio de Janeiro, e na época tinha lido que temos que fazer uma hidratação generosa na pele para viajar de avião e a nossa pele não puxar agua daquele ambiente, que é muito sujo, entao resolvi caprichar na hidratação usando esse creme, e durante a viagem tirei algumas selfies, chegando no destino fui ver as fotos para postar e fiquei espantado em como a minha pele estava bonita nas fotos, com viço, saudável e poros menos visíveis, a partir daí tive certeza que poderia investir nos produtos Shiseido e me apaixonei pela marca.


O creme tem a proposta de ser super hidratante, como o nome já diz, e pode ser usado em diferentes regiões do corpo, como cotovelos e ate nas pontas do cabelo pra evitar o ressecamento. Ele conta com ingredientes muito bacanas e o meu preferido é a cenoura, que é rica em nutrientes e ajuda na hidratação da pele.

Usei durante algum tempo na rotina da manhã, como última etapa do skincare antes do protetor solar, pra selar tudo que estava por baixo, e durante o uso notei uma intensa hidratação e disfarce dos poros, deixando a pele lisa e macia.



Ele tem uma textura muito única, é um gel denso, muito hidratante, e apesar da marca dizer que é para todos os tipos de pele acho que quem tem a pele oleosa tem que saber dosar muito bem para não pesar, um pouco de produto já forma uma fina camada por todo o rosto e hidrata muito bem, fazendo com que o produto tenha um excelente custo beneficio devido a durabilidade, como a maioria dos produtos Shiseido.

O produto contem fragrância, como dito no começo da resenha, a Shiseido faz diversos estudos sobre os cheiros que colocam nos produtos, e a menos que você tenha alergia a algum componente não há problema algum em usar, é muito confortável e some logo após a aplicação.


É um produto que eu recomendo a todos que queiram um creme com alto poder de hidratação independente da idade, e apesar de ser um preço mais alto o custo benefício é excelente tanto pela durabilidade como pelas promoções que estão ocorrendo.


Quanto? De 299,00 (23% de desconto) por 230,23 no site da marca, 50ml, no site da marca.







Comments


bottom of page