crossorigin="anonymous"> crossorigin="anonymous"> crossorigin="anonymous"> crossorigin="anonymous"> RESENHA - SHISEIDO WASO FRESH JELLY LOTION
top of page
  • Foto do escritorDanilo Lima

RESENHA - SHISEIDO WASO FRESH JELLY LOTION

Atualizado: 10 de ago. de 2022



Oi galera, nessa resenha vou falar um produto queridinho da Shiseido no Brasil, a Waso Fresh Jelly Lotion, que em breve vai parar de ser vendido e está com promoções ótimas, entao se você tiver interesse aproveite!


O que é

Uma loção balanceadora que hidrata a pele.


O que diz a marca

“Sobre a Linha

Inspirada pelo washoku, a linha WASO foi desenvolvida com foco nas preocupações da pele jovem, como poros dilatados, pele estressada, oleosidade excessiva e pele irregular. Ela foi formulada com elementos providos pela natureza, conhecidos como superingredientes, que trazem diversos benefícios para a pele quando consumidos; e conta com tecnologias que reforçam a barreira natural de proteção da pele, e que fazem com que as células dos superingredientes não percam suas propriedades e benefícios durante sua formulação. A pele mais jovem tende a perder o equilíbrio com mais facilidade ao ser exposta aos fatores e agressores externos, fazendo com que a pele aparente mais cansaço e perda de radiância. WASO vai aumentar a resistência da pele, assim como reduzir os danos causados pelos nocivos agressores externos.


Sobre o Produto

WASO Fresh Jelly Lotion é uma loção balanceadora em gel quase líquido, é livre de álcool e ajuda a restaurar a hidratação da pele. Formulado com extrato de cogumelo de geleia branca japonesa que fornece uma hidratação rica para uma pele saudável.

Esta fórmula em gel refrescante ajuda a reduzir a aparência de poros visíveis e reduzir o brilho. Uma solução hidratante perfeita para a pele que acaba de ser limpa.

Ajuda a otimizar o equilíbrio de pH da pele para uma aparência bonita.

Indicado para todos os tipos de pele, inclusive as sensíveis.

Dermatologicamente testado. Não comedogênico. Sem parabenos. Livre de óleo mineral. Livre de álcool.”



Ingredientes e tecnologia

“Extrato de Cogumelo Branco Japonês: Ajuda a fornecer hidratação nas camadas mais profundas da pele.

Aqua-in-pool e Glicerina: Ajudam a promover a absorção de ingredientes eficazes.

Extrato de Albumina de Trimetilglicina, Trealose, Eritritol e Lamium: Fornecem hidratação duradoura para promover a condição ideal da pele.

Glycyrrhizate de Dipotássio: Ajuda a prevenir e remover o aparecimento de imperfeições na pele.

PhytoResist System+: Uma tecnologia que usa o poder dos botânicos para tratar a pele instável e com problemas recorrentes, deixando-a saudável e eliminando os problemas de pele do futuro. Usando uma combinação única de ingredientes, o Sistema PhytoResist+, inspirado em uma descoberta Shiseido e premiado pela IFSCC (Federação Internacional de Sociedades de Químicos Cosméticos), atua ao reforçar a função de barreira da pele, regulando o turnover das células da pele, para uma pele equilibrada, lisa e protegida contra agressores internos e externos.

Ciência da Aromacologia: A arte e a ciência da fragrância, com a expertise da Shiseido e pesquisas pioneiras desde o início dos anos 80, para garantir um tratamento holístico que lhe permita sentir-se bem e ter a melhor aparência possível, melhorando a motivação e a energia enquanto elimina a fadiga.”


Embalagem

A embalagem da caixa é em papelão em um tom lindo de azul, suave ao toque e com desenhos japoneses, na parte de trás vem em português todas as informações necessárias, achei tudo de muito bom gosto. O design do produto é muito interessante, toda a linha WASO vem com a tampa com o que parecer ser uma alça estilizada de diferentes tamanhos dependendo do produto, em acabamento branco e plástico rígido de boa qualidade, o restante da embalagem vem em plástico maleável para facil utilização do produto, em tom azulado e de boa qualidade também.


Conselho de Aplicação

"Aplique uma quantidade equivalente a uma moeda de dez centavos na palma da mão ou em um algodão e espalhe delicadamente por todo o rosto.

Rotina J-Beauty: Utilize após limpar a pele de manhã e à noite."


Minha experiência com o produto

Galera, quero começar falando que sempre gostei de skincare, desde a adolescência até hoje na fase adulta, e sempre fiquei pesquisando e lendo coisas sobre diversos produtos, desde a época da faculdade tive muito interesse nos produtos Shiseido, lendo e descobrindo as tecnologias e patentes que eles usam, porém sabemos que é uma marca mais cara e longe da realidade da maioria dos brasileiros, eu mesmo só consegui meu primeiro produto Shiseido muitos anos depois de ficar namorando eles por sites e artigos, e posso dizer que valem cada centavo.


Escolhi essa loção como primeiro produto da marca aqui no site por alguns motivos, o primeiro deles é que logo ela vai sair de linha e está com ótimos descontos, então quem quiser aproveitar é bom correr! Um outro motivo é que ela é um produto que pode ser usado por qualquer pessoa em qualquer idade, é leve e hidrata sem pesar.


Durante muito tempo esse foi o meu produto favorito da Shiseido, eu adoro texturas em loção, se você tiver a pele oleosa pode usar só uma e já vai dar aquela hidratada e preenchida com água no rosto, se você tiver a pele seca pode usar vários tipos de loções no mesmo dia, é uma categoria de produtos que eu realmente adoro.



Essa loção em questão faz parte dos “balanceadores” da marca, em que a Shiseido diz ser o primeiro passo após a limpeza, e que vai ajudar as defesas e deixar a pele saudável.

A Jelly Lotion tem vários ingredientes interessantes, o ponto alto é o cogumelo branco japonês, que faz com que o produto hidrate muito, apesar de ser uma loção muito leve e fluida que não pesa na pele. Além de ter essa ação hidratante e deixar a pele saudável, a marca também diz que a loção ajuda a reduzir o brilho e deixar os poros menos visíveis.


Eu usei o produto durante muitos meses na rotina da manhã e noite, após a limpeza da pele e antes da aplicação de séruns. O meu primeiro contato com o produto foi com uma miniatura que vem em um kit especial, e logo ali já me apaixonei, quando vi o produto full-size em promoção aproveitei e comprei.

Durante o uso do produto logo percebi que ele “mata a sede” da pele após a limpeza, passo uma boa quantidade em todo o rosto e logo ele é absorvido, deixando apenas uma sensação de maciez e frescor. O produto tem uma ótima durabilidade, uso ele incansavelmente há meses e ainda está na metade, fazendo assim com que ele tenha um ótimo custo benefício.


A textura é muito leve e fluida, um gel-água de cor praticamente transparente. O produto contem fragrância, como dito no começo da resenha, a Shiseido faz diversos estudos sobre os cheiros que colocam nos produtos, e a menos que você tenha alergia a algum componente não há problema algum em usar, é um cheiro delicioso, leve e refrescante.

É um produto que eu recomendo a todos que queiram começar a testar Shiseido ou a categoria de loções, muito leve e refrescante pode ser usado varias vezes ao dia pra repor a hidratação, por todas as idades e tipos de pele, e apesar de ser um preço mais alto o custo beneficio é excelente tanto pela durabilidade como pelas promoções que estão ocorrendo.


Quanto? De 249,00 (28% de desconto) Por 179,28 no site da marca, 150ml, no site da marca.















bottom of page