crossorigin="anonymous"> crossorigin="anonymous"> crossorigin="anonymous"> crossorigin="anonymous">
top of page
  • Foto do escritorDanilo Lima

RESENHA - SHISEIDO WASO PURIFYING PEEL OFF MASK

Atualizado: 10 de ago. de 2022



Oi galera, nessa resenha vou falar sobre a máscara facial Shiseido WASO Purifying Peel Off Mask.


O que é

Uma linda máscara facial purificante.


O que diz a marca

“Sobre a Linha

Inspirada pelo washoku, a linha WASO foi desenvolvida com foco nas preocupações da pele jovem, como poros dilatados, pele estressada, oleosidade excessiva e pele irregular. Ela foi formulada com elementos providos pela natureza, conhecidos como superingredientes, que trazem diversos benefícios para a pele quando consumidos; e conta com tecnologias que reforçam a barreira natural de proteção da pele, e que fazem com que as células dos superingredientes não percam suas propriedades e benefícios durante sua formulação. A pele mais jovem tende a perder o equilíbrio com mais facilidade ao ser exposta aos fatores e agressores externos, fazendo com que a pele aparente mais cansaço e perda de radiância. WASO vai aumentar a resistência da pele, assim como reduzir os danos causados pelos nocivos agressores externos.


Sobre o Produto

Máscara purificante de limpeza facial para todos os tipos de pele. Shiseido WASO Purifying Peel Off Mask retira as impurezas e os poluentes para renovar a aparência e garantir uma pele hidratada.

A máscara facial Purifying Peel Off Waso Shiseido cria uma experiência de revitalização do rosto para minimizar os danos causados pela falta de sono, excesso de trabalho e poluição. Sua fórmula purifica profundamente, além de devolver o viço saudável da pele para que ela fique revigorada durante o dia.

Indicado para todos os tipos de pele.

Dermatologicamente testado. Não comedogênico. Sem parabenos.”



Ingredientes e tecnologia

“Red Shiso (manjericão vermelho tradicional do Japão): Com propriedades antioxidantes, ajuda a reduzir a opacidade da pele para proporcionar um brilho saudável e radiante. Ainda diminui a aparência dos poros visíveis.

Sebum Absorbing Powder: Ajuda a capturar ácidos graxos insaturados que podem causar problemas de pele.

PhytoResist System+: Uma tecnologia que usa o poder dos botânicos para tratar a pele instável e com problemas recorrentes, deixando-a saudável e eliminando os problemas de pele do futuro. Usando uma combinação única de ingredientes, o Sistema PhytoResist+, inspirado em uma descoberta Shiseido e premiado pela IFSCC (Federação Internacional de Sociedades de Químicos Cosméticos), atua ao reforçar a função de barreira da pele, regulando o turnover das células da pele, para uma pele equilibrada, lisa e protegida contra agressores internos e externos.

Ciência da Aromacologia: A arte e a ciência da fragrância, com a expertise da Shiseido e pesquisas pioneiras desde o início dos anos 80, para garantir um tratamento holístico que lhe permita sentir-se bem e ter a melhor aparência possível, melhorando a motivação e a energia enquanto elimina a fadiga.”


Embalagem

A embalagem da caixa é em papelão em um tom lindo de rosa forte, suave ao toque e com desenhos japoneses, na parte de trás vem em português todas as informações necessárias. O design do produto é muito interessante, toda a linha WASO vem com a tampa com o que parecer ser uma alça estilizada de diferentes tamanhos dependendo do produto, em acabamento branco e plástico rígido de boa qualidade, o restante da embalagem vem em plástico maleável e de boa qualidade.


Conselho de Aplicação

“Pegue a quantidade equivalente a uma colher de sopa da máscara e aplique uniformemente sobre a pele limpa e seca evitando o contorno dos olhos, sobrancelhas, cabelos e lábios. Deixe agir por 20 minutos ou até que o produto comece a soltar ao toque. Remova delicadamente da testa ao queixo.

Rotina J-Beauty: Use de uma a duas vezes por semana.”


Minha experiência com o produto

Essa máscara é muito gostosa de usar, tanto pelo resultado na pele, quanto pelo efeito visual enquanto está no rosto que é muito bacana.

Ela é do tipo peel off, ou seja, após aplicar uma camada sobre todo o rosto e ela secar, nós ‘puxamos’ e ela sai inteira, porem atenção, ao contrário de outros produtos que ao puxar parece que vai arrancar a sua pele toda essa não faz isso, ela sai suavemente e sem esforço, deixando apenas uma pele macia e purificada.



A textura dela é bem consistente, sendo de facil aplicação e espalhabilidade, a cor dela é um show a parte, um tom de rosa forte que brilha com a luz, fazendo com que ela seja um produto muito instagramável. Possui um cheiro suave e que não incomoda durante a aplicação.



Gosto de usar essa mascara em ocasiões especiais, pois temos que aplicar uma generosa quantidade de produto pra formar a camada necessária. Após o uso percebo que a pele fica muito macia e uniforme, fazendo com que os próximos passos do skincare deslizem com facilidade sobre o rosto.


Se você procura uma mascara que vai deixar sua pele linda, sem sensibilizar ou deixar seca essa é uma boa pedida, ela purifica a pele, mas mantem a hidratação e deixa um resultado lindo, tanto pra ser usada toda semana como apenas para ocasiões especiais.

A linha WASO está sendo reformulada e esse produto se encontra em ótimas promoções.


Quanto? De 235,00 (28% de desconto) por 169,00, 100ml, no site da marca.







Comments


bottom of page