crossorigin="anonymous"> crossorigin="anonymous"> crossorigin="anonymous"> crossorigin="anonymous">
top of page
  • Foto do escritorDanilo Lima

RESENHA - SHISEIDO WASO QUICK GENTLE CLEANSER

Atualizado: 10 de ago. de 2022


Oi galera, nessa resenha vou falar sobre o gel de limpeza Shiseido WASO Quick Gentle Cleanser.


O que é

Um gel de limpeza suave.


O que diz a marca

“Sobre a Linha

Inspirada pelo washoku, a linha WASO foi desenvolvida com foco nas preocupações da pele jovem, como poros dilatados, pele estressada, oleosidade excessiva e pele irregular. Ela foi formulada com elementos providos pela natureza, conhecidos como superingredientes, que trazem diversos benefícios para a pele quando consumidos; e conta com tecnologias que reforçam a barreira natural de proteção da pele, e que fazem com que as células dos superingredientes não percam suas propriedades e benefícios durante sua formulação. A pele mais jovem tende a perder o equilíbrio com mais facilidade ao ser exposta aos fatores e agressores externos, fazendo com que a pele aparente mais cansaço e perda de radiância. WASO vai aumentar a resistência da pele, assim como reduzir os danos causados pelos nocivos agressores externos.


Sobre o Produto

“O WASO Quick Gentle Cleanser é um gel de limpeza sem álcool e oil-free, que cria uma espuma sem água para remover a sujeira, o excesso de óleo e as desculpas para dormir de maquiagem. Deixa a pele macia sem ressecar.

Formulado com superingredientes de extratos de mel e de geleia real – que fornecem aminoácidos, vitaminas e minerais para a pele -, este sabonete facial suave deixa a pele limpa e nutrida, mantendo e protegendo sua hidratação. A pele fica macia, limpa e saudável – além de evitar a aparência de imperfeições.

Indicado para todo os tipos de pele, inclusive sensíveis.

Dermatologicamente testado. Não comedogênico. Sem parabenos. Sem óleo mineral. Livre de álcool.”



Ingredientes e tecnologia

“Extrato de Mel: Mel, um antigo tratamento conhecido por seus poderes antibacterianos, é valorizado como um alimento fonte de saúde e beleza no Japão.

Extrato de Geléia Real: O extrato de geleia real de abelhas contém aminoácidos, vitaminas e minerais que ajudam na hidratação.

Trimethylglycine (TMG): Fornece a pele hidratação duradoura e pele macia.

PhytoResist System+: Uma tecnologia que usa o poder dos botânicos para tratar a pele instável e com problemas recorrentes, deixando-a saudável e eliminando os problemas de pele do futuro. Usando uma combinação única de ingredientes, o Sistema PhytoResist+, inspirado em uma descoberta Shiseido e premiado pela IFSCC (Federação Internacional de Sociedades de Químicos Cosméticos), atua ao reforçar a função de barreira da pele, regulando o turnover das células da pele, para uma pele equilibrada, lisa e protegida contra agressores internos e externos.

Ciência da Aromacologia: A arte e a ciência da fragrância, com a expertise da Shiseido e pesquisas pioneiras desde o início dos anos 80, para garantir um tratamento holístico que lhe permita sentir-se bem e ter a melhor aparência possível, melhorando a motivação e a energia enquanto elimina a fadiga.”


Embalagem

O meu gel de limpeza veio em uma caixinha com três miniaturas da linha WASO, muito bonita e com textura interessante. O pote da miniatura é feito com plástico de boa qualidade, e o design geral muito bonito e minimalista.


Conselho de Aplicação

“Coloque uma quantidade equivalente a uma moeda de dez centavos na palma da mão, massageie cuidadosamente sobre o rosto por alguns segundos e enxague. Utilize um demaquilante para remover maquiagem mais pesada.

Rotina J-Beauty: Use todos os dias de manhã e de noite como o seu primeiro passo de cuidados com a pele.”


Minha experiência com o produto

Usei esse gel de limpeza durante alguns meses de manha e a noite como etapa de limpeza da rotina de skincare, pude perceber a pele mais macia e sem a sensação de repuxar, porem bem limpinha.

A marca diz que o produto pode ser usado tanto com o rosto seco quanto molhado, o meu jeito preferido de usar foi com o rosto um pouco úmido, espalhando o produto e sentindo formar uma leve espuma.



Ele tem ingredientes muito bacanas, como o mel, que virou um dos meus ingredientes preferidos nos últimos tempos, tanto pelas suas propriedades anti inflamatórias quanto pela hidratação que ele proporciona.

O produto faz uma limpeza muito suave, pessoas de pele sensível e secas podem usar sem problemas, e as de pele oleosa também ficarão com a pele limpa, mas não repuxando como alguns outros produtos deixam.

Limpadores faciais que não agridem a barreira da pele estão cada vez mais em alta, e esse é um ótimo produto que limpa e não retira a hidratação da pele.


Ele tem a textura em gel que rapidamente forma espuma em contato com a água, tem uma cor amarelada que lembra o mel e possui um cheiro delicioso como a maioria dos produtos Shiseido.


Recomendo esse gel de limpeza para todas as pessoas e idades, tem ótimos ingredientes e tecnologia, limpa sem agredir e está com ótima promoções porque em breve sera substituído no Brasil.


Quanto? De 229,00 (31% de desconto) por 158,01, 150ml, no site da marca.







Comments


bottom of page