Oi galera!
Hoje vou falar um pouco sobre as diferenças do Creamy Calming Cream e do Creamy Intensive Repair Cream.
Começando pelo Calming Cream
“É um hidratante leve de rápida absorção que auxilia na recomposição do fator natural de hidratação, enquanto acalma a pele sensível ou sensibilizada, minimizando a vermelhidão.
Desenvolvido para todos os tipos de pele, especialmente as sensíveis ou sensibilizadas pelo uso de ácidos.
Protege contra danos externos, auxiliando na redução do desconforto. Promove rápido alívio e melhora a resistência da pele.
Conta com Creamy Calming Complex (combinação exclusiva), HYPSKIN® e vitamina E.”
Agora sobre o novo Intensive Repair Cream
“O Creamy Intensive Repair é um creme hidratante reparador que trata a vermelhidão recorrente da pele. Indicado para peles intolerantes e sensíveis, atua reforçando a barreira de proteção, oferecendo hidratação prolongada e prevenindo crises de irritação.
Traz um poderoso e exclusivo tripeptídeo neurocosmético chamado Neutrazen® que atua reduzindo a produção de substâncias inflamatórias, prevenindo e melhorando vasos dilatados, vermelhidão e desconforto. Contém ainda Avocadin HU25®, um complexo vegetal derivado do óleo de oliva e do avocado, que tem propriedades emolientes e anti-inflamatórias.
Hidrata e previne o ressecamento, além de inibir a produção de mediadores de inflamação, reforçando o efeito antivermelhidão e aumentando o conforto da pele.”
Pela descrição dos produtos já conseguimos ver algumas diferenças, eu já fiz post do Calming Cream aqui e eu gosto muito dele, ele é um hidratante leve que ajuda muito peles sensíveis e não pesa, a textura é muito fluida e gostosa.
O meu Intensive Repair Cream chegou essa semana, já nos primeiros usos percebi que apesar de a textura continuar sendo leve e fluida ela é um pouco mais densa do que o Calming Cream, a composição dele conta com os ingredientes do Calming Cream e adiciona alguns outros muito interessantes e que vão ajudar ainda mais quem tem a pele sensível e com vermelhidão.
Novos ingredientes do Intensive Repair Cream:
Neutrazen: Tripeptídeo com atividade neurocosmética capaz de reduzir a produção de mediadores inflamatórios. O uso contínuo previne e atenua novas crises de irritação e vermelhidão.
Avocadin HU25: Complexo vegetal derivado de óleo de oliva e de avocado, reduz o desconforto, a vermelhidão e a desidratação da pele, promovendo 8 horas de hidratação.
Extrato glicólico de centella asiática: Conhecida pelas propriedades calmantes, emolientes e cicatrizantes, acalma a pele irritada e sensível, minimizando desconforto e vermelhidão.
Alfa bisabolol: Ação calmante e antioxidante, ideal para peles sensíveis.
Se você quer um hidratante leve de uso diário ou para ajudar na hidratação com os ácidos o Calming Cream continua sendo excelente, mas se você tem a pele muito sensível e com vermelhidao e quer algo ainda mais reparador o Intensive Repair Cream é uma ótima opção, ambos não têm fragrância adicionada e são leves na pele, já adicionei o Intensive Repair Cream na rotina e em breve vou trazer uma resenha completa sobre ele.
Quanto?
Calming Cream por 49,90, 40g, tem aqui.
Intensive Repair Cream por 99,90, 40g, tem aqui.
Comentários