crossorigin="anonymous"> crossorigin="anonymous"> crossorigin="anonymous"> crossorigin="anonymous"> DIFERENÇAS ENTRE CREAMY CALMING CREAM E CREAMY INTENSIVE REPAIR CREAM
top of page
  • Foto do escritorDanilo Lima

DIFERENÇAS ENTRE CREAMY CALMING CREAM E CREAMY INTENSIVE REPAIR CREAM

Atualizado: 6 de nov. de 2022



Oi galera!


Hoje vou falar um pouco sobre as diferenças do Creamy Calming Cream e do Creamy Intensive Repair Cream.



Começando pelo Calming Cream

“É um hidratante leve de rápida absorção que auxilia na recomposição do fator natural de hidratação, enquanto acalma a pele sensível ou sensibilizada, minimizando a vermelhidão.


Desenvolvido para todos os tipos de pele, especialmente as sensíveis ou sensibilizadas pelo uso de ácidos.


Protege contra danos externos, auxiliando na redução do desconforto. Promove rápido alívio e melhora a resistência da pele.


Conta com Creamy Calming Complex (combinação exclusiva), HYPSKIN® e vitamina E.”


Agora sobre o novo Intensive Repair Cream

“O Creamy Intensive Repair é um creme hidratante reparador que trata a vermelhidão recorrente da pele. Indicado para peles intolerantes e sensíveis, atua reforçando a barreira de proteção, oferecendo hidratação prolongada e prevenindo crises de irritação.


Traz um poderoso e exclusivo tripeptídeo neurocosmético chamado Neutrazen® que atua reduzindo a produção de substâncias inflamatórias, prevenindo e melhorando vasos dilatados, vermelhidão e desconforto. Contém ainda Avocadin HU25®, um complexo vegetal derivado do óleo de oliva e do avocado, que tem propriedades emolientes e anti-inflamatórias.


Hidrata e previne o ressecamento, além de inibir a produção de mediadores de inflamação, reforçando o efeito antivermelhidão e aumentando o conforto da pele.”


Pela descrição dos produtos já conseguimos ver algumas diferenças, eu já fiz post do Calming Cream aqui e eu gosto muito dele, ele é um hidratante leve que ajuda muito peles sensíveis e não pesa, a textura é muito fluida e gostosa.


O meu Intensive Repair Cream chegou essa semana, já nos primeiros usos percebi que apesar de a textura continuar sendo leve e fluida ela é um pouco mais densa do que o Calming Cream, a composição dele conta com os ingredientes do Calming Cream e adiciona alguns outros muito interessantes e que vão ajudar ainda mais quem tem a pele sensível e com vermelhidão.


Novos ingredientes do Intensive Repair Cream:

Neutrazen: Tripeptídeo com atividade neurocosmética capaz de reduzir a produção de mediadores inflamatórios. O uso contínuo previne e atenua novas crises de irritação e vermelhidão.


Avocadin HU25: Complexo vegetal derivado de óleo de oliva e de avocado, reduz o desconforto, a vermelhidão e a desidratação da pele, promovendo 8 horas de hidratação.


Extrato glicólico de centella asiática: Conhecida pelas propriedades calmantes, emolientes e cicatrizantes, acalma a pele irritada e sensível, minimizando desconforto e vermelhidão.


Alfa bisabolol: Ação calmante e antioxidante, ideal para peles sensíveis.


Se você quer um hidratante leve de uso diário ou para ajudar na hidratação com os ácidos o Calming Cream continua sendo excelente, mas se você tem a pele muito sensível e com vermelhidao e quer algo ainda mais reparador o Intensive Repair Cream é uma ótima opção, ambos não têm fragrância adicionada e são leves na pele, já adicionei o Intensive Repair Cream na rotina e em breve vou trazer uma resenha completa sobre ele.


Quanto?

Calming Cream por 49,90, 40g, tem aqui.

Intensive Repair Cream por 99,90, 40g, tem aqui.





Posts recentes

Ver tudo
bottom of page