crossorigin="anonymous"> crossorigin="anonymous"> crossorigin="anonymous"> crossorigin="anonymous">
top of page
  • Foto do escritorDanilo Lima

RESENHA - NIVEA Q10 ENERGY CONTORNO DOS OLHOS

Atualizado: 1 de set. de 2022



Oi galera, nessa resenha vou falar sobre o creme para os olhos da linha Nivea Q10 Energy


O que é:

Um creme antioxidante com Vitamina C pura especialmente desenvolvido para a área dos olhos.


O que diz a marca

"NIVEA Q10 Vitamina C Creme Facial Área Dos Olhos combina três poderosos antioxidantes, coenzima Q10 100% idêntico ao da pele, Vitamina C + E. Sua fórmula auxilia a capacidade da sua pele em melhorar o metabolismo, protegendo-a dos radicais livres que prejudicam a pele. Reduz a profundidade das rugas após 4 semanas e proporciona uma área dos olhos com aparência descansada, além de aliviar os sinais de cansaço e falta de luminosidade, deixando a pele ao redor dos olhos mais firme e visivelmente hidratada."



Ingredientes e tecnologia

Hidrata visivelmente e proporciona uma área dos olhos com aparência descansada

Fórmula com 3 poderosos antioxidantes: Q10 100% idêntico ao da pele + Vitamina C + E


Embalagem

A embalagem segue a mesma o mesmo padrao do restante da linha, vem em uma caixa de papelão com detalhes em relevo e brilho. O creme vem em uma bisnaga com acabamento metálico e sua tampa em plástico de boa qualidade, sendo assim o produto fica vedado de contato com luz e ar.


Minha experiência com o produto

Devido a embalagem desse produto ser vedada de contato com luz e ar ele conta com Vitamina C pura (diferente do creme versão dia que conta com um derivado e a embalagem é em pote aberto), pois como sabemos é um ingrediente que oxida facilmente, vamos falar melhor sobre ele e outros ingredientes da formula:

Vitamina C pura (Ascorbic Acid): Um dos ingredientes antioxidandes mais famosos do skincare em sua forma pura, ajuda a pele a se manter saudável, melhora a produção de colágeno, ajuda e diminuir manchas e é um ótimo aliado ao protetor solar na defesa contra os raios UV.

Vitamina E (Tocopheryl Acetate) também uma forma mais estável do ingrediente para não oxidar facilmente na formula.

Coenzima Q10, que a marca descreve como: “Essencial para gerar energia e proteger a pele do estresse oxidativo. No entanto, a proporção de Q10 na pele reduz ao longo dos anos. É por isso que os produtos anti-idade com Q10 ajudam nossa pele com tanta eficácia.”

Ele também possui Creatina na formula, que a marca diz ajudar na energia da pele e Panthenol (Vitamina B5) que é um ótimo hidratante.



Não senti fragrância adicionada, apenas o cheiro dos próprios ingredientes, e como precisa usar uma pouca quantidade não acho que incomode.

O produto tem a textura em creme que se espalha e é absorvido com facilidade pela pele.


Usei durante alguns meses e achei que tem uma ótima duração, pois a textura é firme o suficiente para que uma pequena quantidade seja o suficiente para a aplicação em toda a região. Não observei melhora na pigmentação da área dos olhos (e nem é isso que procuro em produtos para a área dos olhos, e sim melhora na hidratação e prevenção de linhas finas), não sou uma pessoa com muita olheira, porem sei que muitas pessoas usam cremes para área dos olhos na expectativa de uma melhora na pigmentação da região, eu pessoalmente já usei vários produtos e nunca senti que algum melhorou essa questão, entao faço uso desses produtos para deixar a região saudável e hidratada.


Se você procura um creme para olhos com bons ingredientes e tecnologia, que promova uma boa hidratação e que tenha um excelente custo benefício, acho que esse é uma boa pedida


Tem AQUI, AQUI e AQUI








Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page