crossorigin="anonymous"> crossorigin="anonymous"> crossorigin="anonymous"> crossorigin="anonymous"> RESENHA - NIVEA SUN FACIAL TOQUE SECO ANTISSINAIS FPS30
top of page
  • Foto do escritorDanilo Lima

RESENHA - NIVEA SUN FACIAL TOQUE SECO ANTISSINAIS FPS30

Atualizado: 2 de set. de 2022



Oi galera, hoje vou falar um pouco sobre o protetor Nivea Sun Facial Toque Seco Antissinais FPS30.


O que é

É um protetor solar facial para uso diário.



O que diz a marca

“Com exclusiva fórmula de textura leve, rápida absorção e toque seco, controla o brilho e deixa sua pele macia e radiante. Além de oferecer muito alta proteção imediata UVA/UVB contra os efeitos do sol, previne o envelhecimento precoce da pele causado pela exposição solar/radiação. Perfeito para usar até mesmo antes da maquiagem.”


Ingredientes e tecnologia

“Muito alta proteção contra os raios UVA/UVB.

Oil free.

Textura ultra leve.

Toque seco.

Reduz e controla o brilho.”


Embalagem

A embalagem dele é simples e pratica, uma bisnaga feita com plástico de boa qualidade.


Conselho de Aplicação

“Aplique abundantemente antes da exposição ao sol. Reaplicar sempre, após sudorese intensa, nadar ou banhar-se, secar-se com toalha e durante a exposição ao sol. É necessária a reaplicação do produto para manter a sua efetividade.”


Minha experiência com o produto

Esse é um ótimo protetor pra uso diário.


Na minha experiência de uso, aplicando uma boa quantidade do produto, percebi que ele deixa um glow na pele e fica com uma sensação hidratante, não achei que deixa toque seco, eu não me incomodo, mas não sei se a galera que gosta de pele matte vai curtir.


Ele tem FPS 30 que é o mínimo recomendado, a textura é fluida e espalha bem, o produto tem fragrância, mas não me incomodou durante o uso, tenho que tomar cuidado com a região dos olhos pois ele me causou ardência no olho.


Acho que esse protetor pode ser uma boa opção pra quem quer um bom custo-benefício para proteção diária, temos sempre que lembrar que o protetor solar é o nosso maior aliado, sem ele nada na nossa rotina vai funcionar como deve.






Posts recentes

Ver tudo
bottom of page