crossorigin="anonymous"> crossorigin="anonymous"> crossorigin="anonymous"> crossorigin="anonymous">
top of page
  • Foto do escritorDanilo Lima

RESENHA - NIVEA HYALURON CELLULAR FILLER NOITE

Atualizado: 21 de jul. de 2022



Oi galera, nessa resenha vou falar sobre o Nivea Hyaluron Cellular Filler versão noite.


O que é

Um creme quase denso, para uso noturno, que conta com ingredientes que prometem “preencher” a pele.


O que diz a marca

“Sua fórmula exclusiva de alta tecnologia com Ácido Hialurônico e Creatina melhora a renovação celular, proporcionando uma pele mais jovem e com aparência saudável, além da redução garantida das rugas e linhas de expressão em duas semanas. A fórmula nutritiva ajuda na renovação da pele durante a noite. Sua textura suave é absorvida imediatamente pela pele combatendo as rugas e linhas de expressão com máxima eficácia.”



Ingredientes e tecnologia

"Sensação de efeito liftting e pele firme imediatamente.

Possui Ácido Hialurônico (ação preenchedora de rugas), Extrato de Magnólia (ajuda a prolongar o poder de renovação das células) e Creatina (desacelera o processo de envelhecimento da pele)."


Embalagem

A embalagem da caixa é em papelão em tom azul escuro (cremes versão noite tem a tendência em serem em tons escuros), com detalhes em relevo e brilho, contem boa quantidade de informações e tem o aspecto geral para um público mais maduro. A embalagem do creme é um pote também no tom azul escuro com detalhes brilhantes, com design igual ao de outros da marca, com material plástico de boa qualidade, o produto não acompanha espátula.


Minha experiência com o produto

Confesso que devido a proposta de ser um creme “preenchedor” de uso noturno eu esperava uma textura densa, e não é o caso, o produto tem uma textura um pouco mais pesada que cremes fluidos, mas longe de ser uma manteiga.

Usei ele durante alguns meses no período da noite como ultima etapa do skincare, pude observar que ele hidrata bem durante a noite, e ao acordar sentia a pele macia.


A questão do nome do produto “Cellular Filler”, como sabemos é mais uma questão de marketing, já que cosméticos tem uma ação superficial e nunca vão preencher o rosto como procedimentos em consultórios de dermatologista, o que pode ocorrer é o rosto ficar mais macio e cheio de água devido a hidratação, fazendo assim com que linhas finas fiquem menos visíveis e o aspecto geral mais saudável.



O produto contem fragrância, é um cheiro que lembra de longe o clássico Nivea da lata azul, porem muito mais suave, sumindo assim que aplicado e não me incomodou.

A textura como já dito anteriormente não é tão densa como eu esperava, porem espalha com facilidade e não precisa de muito produto para fazer uma fina camada sobre rosto. Não é um produto com toque seco ou sem brilho, já que como é de uso noturno você vai passar e dormir, portando não considero isso um problema.


Este creme pode agradar todos os tipos de pele, e apesar da embalagem indicar ele para uso de pessoas na faixa dos 45 anos sabemos que isso é apenas o marketing da marca, já que devemos usar cremes de acordo com a necessidade de nossa pele, e todos precisamos de hidratação, que é o forte nessa formula.


Se você procura um bom hidratante para uso noturno, com ingredientes interessantes e a qualidade já esperada da marca Nivea esse é um bom produto e pode agradar, só não podemos esperar que um cosmético tenha ação similar a procedimentos estéticos.


Tem AQUI, AQUI e AQUI

























Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page