crossorigin="anonymous"> crossorigin="anonymous"> crossorigin="anonymous"> crossorigin="anonymous">
top of page
  • Foto do escritorDanilo Lima

RESENHA - NIVEA Q10 ENERGY DIA FPS15

Atualizado: 1 de set. de 2022



Oi galera, nessa resenha vou falar sobre o nivea Q10 Energy Creme Facial Dia.


O que é

Um creme denso, para uso diurno, que conta com um pouco de FPS e tem a proposta ter a função antioxidante na pele.


O que diz a marca

“O cuidado avançado do NIVEA Q10 Vitamina C Antissinais Creme Facial Dia FPS 15 combina 3 poderosos antioxidantes, Q10 100% idêntico ao da pele + Vitamina C + E. Sua fórmula auxilia a capacidade da pele de melhorar o metabolismo protegendo-a dos radicais livres que prejudicam a pele, reduzindo a profundidade das rugas após 4 semanas e proporcionando uma pele com aparência macia e iluminada. Possui FPS 15 UVA/UVB que previne a formação de rugas.”




Ingredientes e tecnologia

"Com 3 poderosos antioxidantes: Q10 100% idêntico ao da pele + Vitamina C + E

Auxilia a capacidade da sua pele de melhorar o metabolismo protegendo-a dos radicais livres que prejudicam a pele

Fragrância cítrica: com extrato natural de laranja"


Embalagem

A embalagem da caixa é em papelão, com detalhes em relevo e brilho, contem boa quantidade de informações e tem o aspecto geral moderno. A embalagem do creme é um pote branco bem simpático, com material plástico de boa qualidade, o produto não acompanha espátula.


Minha experiência com o produto

Eu realmente adoro os produtos nívea, tanto pelo custo benefício, quanto pela tecnologia e ingredientes empregados pela marca.

Esse creme tem a textura densa, parece até uma manteiga, quando você aplica na pele e vai espalhando a textura vai derretendo lentamente e cobrindo toda a extensão do rosto deixando um forte glow (cuidado galera que gosta da pele seca e sem viço).

Ele possui três antioxidantes:

Derivado de vitamina c (Sodium Ascorbyl Phosphate) que é mais estável que a vitamina c pura, podendo assim o produto ser armazenado nessa embalagem que tem contato com luz e ar.

Vitamina E (Tocopheryl Acetate) também uma forma mais estável do ingrediente para não oxidar facilmente na formula.

Coenzima Q10, que a marca descreve como: “Essencial para gerar energia e proteger a pele do estresse oxidativo. No entanto, a proporção de Q10 na pele reduz ao longo dos anos. É por isso que os produtos anti-idade com Q10 ajudam nossa pele com tanta eficácia.”

Ele também possui creatina na formula, que a marca diz ajudar na energia da pele.



O produto contem fragrância, a Nívea diz que ele possui extrato de laranja pra trazer esse cheiro cítrico, e realmente é um cheiro fresco e cítrico, bem forte no momento da aplicação, mas sumindo logo em seguida.

O meu uso com ele foi durante alguns meses na parte da manhã, como ultima etapa na rotina de skincare e antes do protetor solar (apesar de ter um pouco de FPS sempre temos que aplicar o protetor solar durante o dia). O sensorial dele é muito gostoso, o creme no pote é denso, mas ao

aplicar na pele você o sente derreter e se espalhar, deixa um glow realmente lindo e aspecto de pele saudável.


Apesar de constar como adequado para todos os tipos de pele na embalagem acredito que quem gosta de pele seca não ira gostar, tanto pela textura densa como pela acabamento glow, não é um produto de textura leve ou em gel.


Se você procura um produto versátil e gosta de pele com viço acredito que é uma boa pedida, o produto hidrata e tem boa função oxidante, além de ter um pouco de FPS tem um ótimo custo beneficio e devido a textura densa o rendimento dele é ótimo, já que com pouco produto você consegue espalhar em todo o rosto.


Tem AQUI, AQUI e AQUI








Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page