crossorigin="anonymous"> crossorigin="anonymous"> crossorigin="anonymous"> crossorigin="anonymous"> RESENHA - AHC YOUTH LASTING REAL EYE CREAM FOR FACE
top of page
  • Foto do escritorDanilo Lima

RESENHA - AHC YOUTH LASTING REAL EYE CREAM FOR FACE

Atualizado: 3 de mar. de 2023



Oi galera, hoje vou falar um pouco sobre o Youth Lasting Real Eye Cream for Face da coreana AHC.


O que é

O creme de olhos mais vendido da Coreia.


O que diz a marca

“Um creme para os olhos que contém colágeno, elastina e peptídeo semelhantes ao humano”



Ingredientes e tecnologia

“Conta com peptídeo exclusivo feito pela AHC, torna a sua pele firme e flexível!

Contém 9 tipos de colágeno e 17 tipos de aminoácidos.

Firma a pele ao redor dos olhos e ilumina a área dos olhos.”


Conselho de Aplicação

“Após a limpeza pela manhã e à noite, aplique o tônico de sua preferência na pele e, em seguida, aplique o creme de olhos e espalhe levemente ao redor da área dos olhos até que seja absorvido. Também pode ser usado em todo o rosto.”


Embalagem

A embalagem é bem bonita, tem uma mistura de verde com dourado brilhante, a tampa é linda nunca vi nada parecido, o design geral parece querer agradar uma faixa etária mais velha.


Minha experiência com o produto

Esse produto é muito bacana e com várias curiosidades.


Ele é o creme de olhos mais vendido e conhecido da Coreia, até 2018 já tinha vendido mais de 70 milhões de unidades e tinha cerca de 40% do mercado.


Ele é atualizado todo ano, esse que estou mostrando hoje é o chamado ‘Season 9’, ou seja, a nona versão do produto, a cada versão eles mudam alguns ingredientes e a embalagem, e o legal é que todas as versões continuam a venda para agradar quem prefere alguma versão anterior. A versão 10 já foi lançada e quero comprar em breve.


Durante as gerações do produto a fabricante AHC fez parceria com um laboratório americano e conseguiu o ingrediente exclusivo de peptídeo, desde então todo ano ele é atualizado com uma versão melhor desse ingrediente.


O peptídeo exclusivo desse produto é extremamente parecido com o humano, fazendo com que o corpo o reconheça e faça ele funcionar melhor na pele.


Na Coreia é comum as empresas lançarem creme para os olhos com a descrição ‘For face”, isso se dá porque eles dizem que você pode passar um creme de rosto na região de olhos, mas geralmente não se pode utilizar creme de olhos em todo o rosto devido à textura e outras características, então os cremes com a marcação “For face” tem uma textura e um sensorial que faz com que ele possa ser usado em todo o rosto, e isso é um dos motivos do cremes de olhos coreanos terem cerca de 30ml enquanto no Brasil é mais comum virem com 15ml.


Outra curiosidade é que a fabricante AHC é conhecida na Coreia como uma marca voltada ao público mais velho, as pessoas jovens veem os produtos deles como produtos para mães e avós, além de serem vendidos em canais de televisão, uma versão coreana do nosso "Shop Time", porem devido à alta qualidade, popularidade e baixo preço, os jovens também acabam comprando os produtos.


Eu uso esse produto duas vezes ao dia, de manhã e à noite, quando chegou e comecei a usar achei ele muito leve, a textura é gel creme fluido, eu prefiro cremes mais pesados, mas conforme fui usando percebi que apesar da textura mais fluida ele hidrata muito.


É um produto muito gostoso de usar, ele desliza fácil na pele e mantêm a região muito hidratada e macia, ele tem um cheiro forte de flor que me lembra o perfume Eau de Givenchy, muito gostoso.


Esse é um creme de olhos muito prático, vem com 30ml, ótimos ingredientes e é super acessível, é um gel fluido que hidratada muito e acredito que todos irão gostar, recomendo muito.



Se esgotar pode comentar aqui, ou no meu canal ou me mandar DM no meu INSTAGRAM que eu arrumo o link.



Os cupons mudam todo mês e esgotam, entrem no link e veja se tem algum disponivel, no meu Instagram eu sempre posto quando sai um novo:










Posts recentes

Ver tudo
bottom of page