crossorigin="anonymous"> crossorigin="anonymous"> crossorigin="anonymous"> crossorigin="anonymous"> RESENHA - LANEIGE WATER SLEEPING MASK
top of page
  • Foto do escritorDanilo Lima

RESENHA - LANEIGE WATER SLEEPING MASK

Atualizado: 3 de mar. de 2023



Oi galera, hoje vou falar um pouco sobre a Laneige Water Sleeping Mask.


O que é

Uma máscara de hidratação noturna.


O que diz a marca

“Essa máscara de hidratação noturna deixa a sua pele radiante pela manhã.”


Ingredientes e tecnologia

“Laneige desenvolveu essa máscara de hidratação noturna por 17 anos.

A máscara contém derivado de vitamina C, ceramidas e ácido hialurónico.”

Não achei tantas informações sobre essa máscara porque ela é uma versão anterior, quero pedir a nova para ver a diferença.



Conselho de Aplicação

“Aplique como último passo na rotina de skincare e deixe o produto agir por toda a noite.”


Embalagem

A embalagem é linda, um pote plástico de boa qualidade, leve e fácil de manusear, vem com uma pazinha fofa que ajuda a pegar o produto, o design em geral é belíssimo.


Minha experiência com o produto

Essa foi a minha primeira máscara noturna coreana e gostei demais, nos países asiáticos é muito comum ver diversos tipos de máscaras desse tipo.


Eu estava acostumado ao conceito de máscara daqueles tipos mais comuns aqui no Brasil, em que aplicamos, deixamos agir e depois retiramos do rosto, mas esse tipo e produto é para ser deixado agindo durante toda a noite.


Ele é para ser usado como último passo na rotina noturna, para “trancar” todos os produtos e ingredientes que passamos na nossa pele.


A textura dele é muito leve, o nome já sugere isso com o “water”, ele realmente parece uma textura em gel de água refrescante, some rapidamente e deixa a pele macia, é uma experiência muito diferente e gostosa.


Na manhã seguinte eu realmente observo que ele ajuda a manter a hidratação durante a noite, a pele acorda muito macia.


Eu recomendo esse produto para todas as idades e tipos de pele, é uma textura muito leve e gostosa, pode ser usado com qualquer outro produto e não precisa ser diariamente, pode usar quando quiser dar aquele boost de hidratação ou tem um dia especial te esperando.



Se esgotar pode comentar aqui, ou no meu canal ou me mandar DM no meu INSTAGRAM que eu arrumo o link.



Os cupons mudam todo mês e esgotam, entrem no link e veja se tem algum disponivel, no meu Instagram eu sempre posto quando sai um novo:





Posts recentes

Ver tudo
bottom of page