crossorigin="anonymous"> crossorigin="anonymous"> crossorigin="anonymous"> crossorigin="anonymous">
top of page
  • Foto do escritorDanilo Lima

RESENHA MISSHA GEUM SUL TONER

Atualizado: 19 de set. de 2022



Oi galera, hoje vou falar um pouco sobre o Missha Geum Sul Toner.


O que é

Tônico de ervas orientais premium, com uma textura em gel que reequilibra e hidrata a pele.


O que diz a marca

“1. Hidratação total e profunda

É totalmente absorvido e cria uma base forte para uma pele mais firme e macia.


2. Protege e rejuvenesce

Fermentação por meio de água de wild ginseng para dar firmeza a pele.


3. Nutrição de preciosos ingredientes de ervas orientais

Ingredientes preciosos exclusivos da medicina asiática, com ervas orientais, como wild ginseng, extrato de cogumelo reishi, ouro puro, etc., que nutrem e revitalizam a pele.”



Ingredientes e tecnologia

“1. Hidratação total e profunda

Wild ginseng e coguemelo reishi selvagem são fermentados e extraídos em um recipiente de ouro puro 24K para remover impurezas.


2. Wild ginseng do mais alto nível: Cheonjong

O wild ginseng Cheonjong, também conhecido como “ginseng enviado pelos ceús”, soluciona problemas cutâneos complexos.


3. Extrato de Cheongeumcho

Com base na literatura médica oriental antiga, acredita-se que essa fórmula proporciona a sobrevivência quando os nutrientes são escassos. É composta de ingredientes que energizam a pele.”


Conselho de Aplicação

“Aplique de manhã e à noite, começando pelo centro do rosto e espalhando para cima e para fora. Cubra o rosto com as mãos para auxiliar na absorção.”


Embalagem

A qualidade das embalagens asiáticas é sem igual, e quando se trata de uma linha Hanbang (medicina tradicional coreana) a experiência é de outro nível, o capricho no design desde a caixa até do produto é incrível, um dos mais bonitos que tenho.


Minha experiência com o produto

Como já mencionei aqui em outras resenhas, eu amo o skincare asiático porque eles unem o que tem de melhor em ingredientes da cultura deles com ingredientes atuais.


Nesse produto temos o ginseng, muito popular na ásia, mas aqui ele está em seu formato “wild”, sendo muito mais concentrado, e também mais caro, que o ginseng tradicional.


O ginseng tem propriedades anti-inflamatórias e anti-idade, melhorando as defesas da pele e ajudando em linhas finas, aqui por ser o super concentrado wild ginseng, poderá dar resultados mais rápidos do que produtos com o ginseng tradicional.


E como todo cosmético asiático, a fórmula dele é riquíssima além dos ingredientes principais, esse produto também tem: glicerina, niacinamida, adenosina, ingredientes fermentados e vários outros extratos botânicos, incrível.


Eu adoro esse produto, uso ele de manhã e á noite, na primeira etapa de loções hidratantes após a limpeza da pele, apesar de ter “tônico” no nome ele não tem nada em comum com os tônicos que estamos acostumados no Brasil, ele pode ser aplicado direto nas mãos e no rosto, sem uso de algodão, e é super hidratante e nada irritante.


A textura dele é gel, um gel delicioso, espalha facilmente na pele e deixa um brilho fantástico, ele tem fragrância adicionada, que misturada com o cheiro tradicional do ginseng deixa o sensorial desse produto muito gostoso.


Ele pode ser usado tanto por quem tem pele oleosa como com quem tem pele seca, pele oleosa recomendo um pump, e pele seca dois ou mais, ele não pesa na pele, tem uma custo-benefício excelente, pois dura muito, irá trazer hidratação e deixar sua pele forte, maravilhoso.











Posts recentes

Ver tudo

1 commentaire


Invité
26 sept. 2022

Parece realmente maravilhoso 😃

J'aime
bottom of page