crossorigin="anonymous"> crossorigin="anonymous"> crossorigin="anonymous"> crossorigin="anonymous"> RESENHA MISSHA TIME REVOLUTION NIGHT REPAIR AMPOULE 5X
top of page
  • Foto do escritorDanilo Lima

RESENHA MISSHA TIME REVOLUTION NIGHT REPAIR AMPOULE 5X

Atualizado: 3 de mar. de 2023



Oi galera, hoje vou falar um pouco sobre o Time Revolution Night Repair Ampoule 5X da Missha.


O que é

Time Revolution Night Repair Ampoule 5X é o tratamento probiótico noturno de quinta geração da marca Missha.



O que diz a marca

“Este sérum nutritivo é infundido com 77,2% Extreme Biome, formulado com 10 probióticos diferentes para efeitos rápidos. Ajuda a fortalecer e firmar a pele, melhora a elasticidade e o brilho, levanta, hidrata e ilumina a pele durante a noite. Os ingredientes são fermentados com o método EXTREME FERMENT α™ da Missha, um método exclusivo de fermentação em três etapas que fornece de forma estável um aumento extremo de ingredientes ativos à pele.”


Ingredientes e tecnologia

“Bioma Extremo: composto por 10 tipos diferentes de probióticos que passam por um processo de fermentação para extrair, preservar e melhorar a pele. Ele energiza e eleva a pele, melhorando todos os aspectos de sua aparência. Os 10 ingredientes probióticos neste produto são: Bifida Ferment Lysate, Lactobacillus Ferment, Lactobacillus Ferment Lysate, Bifida Ferment Filtrate, Lactobacillus / Acerola Cherry Ferment, Lactobacillus / Punica Granatum Fruit Ferment Extract (nota: Punica Granatum Fruit é romã), Lactobacillus / Soybean Extrato de Fermento, Extrato de Fermento de Lactococcus, Lisado de Fermento de Lactococcus e Leuconostoc / Filtrado de Fermento de Raiz de Rabanete.


Mistura exclusiva de 5 componentes de “energia roxa” (ameixa, cenoura, repolho ameixa, berinjela, beterraba e mirtilo): uma mistura proprietária para potencializar as funções vitais calmantes, clareadoras e suavizantes da pele, deixando a tez mais calma, clara e lindamente protegida contra os ataques ambientais da vida cotidiana.


Collaganer: uma combinação de extrato de semente de tremoço branco do oeste da França e óleo de semente de girassol para melhorar a elasticidade e a textura da pele.”



Conselho de Aplicação

“Após o tônico, pegue uma quantidade da ampola e aplique suavemente ao longo das áreas desejadas da pele. Dê leves batidinhas para absorver.”


Embalagem

Visualmente a embalagem não me agrada, o formato é simples e não vejo problemas, o que eu não gosto é o tom de roxo, ao vivo é realmente um pouco brega. Os materiais são de ótima qualidade, vidro e metal.


Minha experiência com o produto

A minha pele é sensível e cada vez mais estou usando e gostando de produtos com ingredientes fermentados, nesse produto temos vários desse tipo, até mesmo frutas!


Apesar de ter “night” no nome ele pode ser usado na rotina diurna e noturna, que é o que eu faço, coloco três gotas nas mãos e espalho sobre todo o rosto.


Muitas pessoas o comparam com o Advanced Night Repair da Estée Lauder, realmente a proposta dos produtos é parecida e ambos têm ingredientes fermentados, mas a formula em geral é bem diferente, eu ainda não tive a oportunidade de testar o Estée Lauder, mas quando puder irei fazer um comparativo entre ambos.


Esse produto propõe melhorar a qualidade geral da pele através dos ingredientes fermentados, e na minha pele ele funciona muito bem, sinto ela mais saudável e com aspecto geral mais bonito com o uso continuo.


Ele é um sérum bem liquido, uso ele antes de outros séruns mais encorpados, ele tem uma cor levemente marrom e tem um cheirinho azedo bem fraco, não incomoda.



Recomendo esse produto a todos que queiram uma pele mais saudável, pode ser usado tanto por quem tem pele oleosa como por quem tem pele seca já que ele é muito leve e não pesa, em especial quem tem pele sensível vai amar esse sérum.



Se esgotar pode comentar aqui, ou no meu canal ou me mandar DM no meu INSTAGRAM que eu arrumo o link.



Os cupons mudam todo mês e esgotam, entrem no link e veja se tem algum disponivel, no meu Instagram eu sempre posto quando sai um novo:







Posts recentes

Ver tudo
bottom of page