crossorigin="anonymous"> crossorigin="anonymous"> crossorigin="anonymous"> crossorigin="anonymous">
top of page
  • Foto do escritorDanilo Lima

RESENHA - REVITALIFT BLUR MÁGICO

Atualizado: 10 de ago. de 2022



Oi galera, nessa resenha vou falar sobre o Revitalift Blur Mágico.


O que é

Um creme-primer que propõe disfarçar poros e melhorar o aspecto geral da pele.


O que diz a marca

“O segredo da make perfeita começa com Revitalift Blur Mágico! Ele é um primer poderoso que transforma a pele instantaneamente. Seu efeito blur cria um efeito óptico desfocado na pele que disfarça as rugas, linhas de expressão e os poros dilatados, além de matificar o rosto.”



Ingredientes e tecnologia

“Com uma tecnologia de efeito ótico, cria uma ilusão de desfoque que esconde imperfeições. Assim, ele pode ser usado tanto sozinho como antes da maquiagem, funcionando como um primer perfeito. Opti-Blur: tecnologia com micropartículas que dão um efeito de difração ótica para "desfocar" a pele e disfarçar imperfeições.”


Embalagem

A embalagem da caixa é em papelão com detalhes em relevo e brilho, o aspecto geral é mediano. O creme vem em uma bisnaga de tom vermelho feita de plástico que me chamou atenção por ter uma textura matte.


Minha experiência com o produto:

Eu adoro esses produtos com a proposta de disfarçar poros e alisar a pele, pois são muito práticos, não são produto de tratamento, e sim de realmente disfarce ótico pra quando você sentir a necessidade de uso.

Costumo usar essa categoria de produtos de disfarce após a rotina de skincare e protetor solar, como não uso base ou algo do tipo esse acaba sendo o ultimo produto que aplico, depositando com cuidado nas regiões desejadas do rosto para não mover o protetor solar que esta por baixo. As áreas que mais uso são nariz, bochechas e testa, tanto para disfarçar poros como para controlar a oleosidade excessiva.



O produto possui textura siliconada, passando uma pequena quantidade já sentimos a pele com aspecto aveludado. A cor branca se torna transparente ao espalhar sobre o rosto. Não tem fragrância adicionada, apenas um leve cheiro dos próprios ingredientes que não me incomodou durante o uso.


Se você procura um produto para disfarce de poros e controle de oleosidade aliado e um bom custo benefício, e não se incomoda com textura siliconada esse pode ser uma ótima pedida, lembrando que ele não é um tratamento, e sim um disfarce pontual para as regiões do rosto desejadas.









Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page