crossorigin="anonymous"> crossorigin="anonymous"> crossorigin="anonymous"> crossorigin="anonymous">
top of page
  • Foto do escritorDanilo Lima

RESENHA - REVITALIFT SERUM PREENCHEDOR

Atualizado: 10 de ago. de 2022



Oi galera, nessa resenha vou falar sobre o Revitalift Sérum Preenchedor.


O que é

Um sérum leve que promete hidratar e preencher a pele.


O que diz a marca

“Revitalift Hialurônico Sérum de L'Oréal Paris é um sérum preenchedor com 1,5% de ácido hialurônico, a mais alta concentração de ácido hialurônico da linha Revitalift. O Revitalift Hialurônico Sérum reduz em 40% as linhas de expressão nas primeiras 4 semanas de uso. Inovação criada por L'Oréal Paris e validada por dermatologistas.”



Ingredientes e tecnologia

“O Revitalift Hialurônico Sérum Preenchedor de L'Oréal Paris, comprovado por dermatologistas, tem 1,5% do ativo estrela de qualquer rotina de skincare, a mais alta concentração de Ácido Hialurônico Puro da linha Revitalift. Composto por dois tipos de ácido hialurônico:

0,5% Acido Hialurônico Hidrofílico: Hidrata intensamente a superfície da pele.

1,5% Acido Hialuronico Fragmentado: Penetra profundamente a superfície da pele para ajudar a preenchê-la visivelmente.”


Embalagem

A embalagem da caixa é em papelão com detalhes em relevo e brilho, o tom geral é em roxo claro e acho que ficou com um aspecto mais tradicional. O sérum vem em embalagem conta gotas, que não é a minha preferida pois prefiro as do tipo pump, acho mais práticas e higiênicas. O acabamento do pote é um vidro transparente de boa qualidade, com detalhe metálico no conta gotas. Achei o aspecto do pote muito mais interessante que o da caixa.


Minha experiência com o produto

A linha Revitalift é uma das minha preferidas em questão de custo benefício, sempre possuem ingredientes interessantes e trazem toda aquela tecnologia do grupo L’Oréal que amamos, e esse produto não é diferente.

Usei o sérum durante alguns meses de manha e a noite, na etapa da rotina de skincare após o tônico e antes do hidratante, e senti a minha pele incrivelmente mais macia.


Nesses últimos anos tivemos uma explosão de produtos com o acido hialuronico no mercado, que é um ótimo ingrediente hidratante e não devemos confundir sua função no cosmético, que é de hidratação, com a de consultórios, que é injetado sob a pele.

Nesse produto temos uma alta concentração de acido hialuronico, 1,5%, e em diferentes pesos moleculares pra agir tanto na camada superficial como nas um pouco abaixo e promover uma intensa hidratação.



Ele promete reduzir linhas e preencher a pele, e isso realmente acontece de modo sutil, pois estamos hidratando e enchendo a nossa pele de água, fazendo com que linhas finas causadas por ressecamento fiquem suavizadas, só não podemos esperar resultados igual de harmonizações faciais ou outros procedimentos mais invasivos, cosméticos sempre tem resultados mais contidos.


A textura do produto é uma delícia, é bem fina e desaparece rapidamente quando aplicada na pele, deixando apenas um toque macio, acredito que as pessoas de pele oleosa vão amar, pois como sabemos todos nós precisamos de hidratação e esse produto não pesa no rosto. Ele não possui fragrância e tem cheiro leve dos próprios ingredientes.


Este sérum foi uma das maiores surpresas pra mim nos últimos anos em cosméticos de farmácia, recomendo para todos os tipos de pele e todas as idades, vai hidratar muito sem pesar o custo benefício dele está ficando cada vez melhor, podendo ser encontrado por promoções na faixa de 70 reais, além de que com pouco produto você já consegue uma fina camada em todo o rosto, fazendo ele ter uma ótima durabilidade.











Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page