crossorigin="anonymous"> crossorigin="anonymous"> crossorigin="anonymous"> crossorigin="anonymous">
top of page
  • Foto do escritorDanilo Lima

RESENHA - REVITALIFT LASER X3 CICATRI CORRECT

Atualizado: 10 de ago. de 2022



Oi galera, nessa resenha vou falar sobre o Laser X3 Cicatri Correct.


O que é

Um creme para uso diurno com a proposta de melhorar rugas e alisar a pele.


O que diz a marca

“Gel-creme de acabamento aveludado, antirrugas, preenchimento e alisamento da pele. Corrige rugas, redensifica e remodela. Com LHA renovador e Pro-xylane concentrado.

O primeiro antiidade de L’Oréal Paris tão poderoso que ajuda a reparar a pele, para recriar uma nova textura, mais lisa, com relevo mais uniforme. Imediatamente 84% das mulheres que utilizaram o produto sentem a pele mais radiante. Em somente 2 semanas, 92% das mulheres sentem a pele mais lisa.”



Ingredientes e tecnologia

“Revitalift Laser X3 Cicatri Correct possui três poderosos ativos em sua fórmula: LHA, que promove a renovação da pele, a NIACINAMIDA 3,5% que clareia a pele e o PROXYLANE 3% que corrige rugas profundas.”


Embalagem

A embalagem da caixa é em papelão com detalhes em relevo e brilho, o aspecto geral é bem bonito e moderno, com tons escuros contrastando com o vermelho. O creme vem em uma bisnaga de tom vermelho feita de plástico de boa qualidade.


Minha experiência com o produto

Eu realmente adoro a linha Laser X3 de Revitalift, acho que possui ingredientes e tecnologias muito bacanas pelo preço. Usei esse produto durante alguns meses no período da manha como ultima etapa da rotina de skincare e antes do protetor solar, ele já vem com um pouco de FPS mas devemos sempre usar protetor durante o dia.


O produto possui ingredientes muito interessantes:

Pro-Xylane 3%: é um ingrediente poderoso patenteado pelo grupo L’Oréal que esta presente em diversos cremes da marca, ajuda a hidratar e dar firmeza a pele.

Niacinamida: ingrediente muito estudado e usado por trazer diversos benefícios, nesse produto a proposta dele é ajudar a uniformizar o tom da pele.

LHA: um derivado de acido muito suave, vai ajudar na renovação da pele.

Com a junção desses ingredientes temos um produto muito interessante, alia hidratação e renovação celular com uma boa tecnologia para a faixa de preço.



Com o uso continuo notei uma pele mais macia e uniforme, apesar do nome e das promessas do produto devemos sempre lembrar que cosméticos possuem ação superficial, ele vai sim ajudar e melhorar o aspecto geral da pele, mas se você quiser resultados mais intensos tem que procurar um dermatologista para procedimentos mais invasivos.

O produto possui fragrância, muito parecida com a da versão de potinho, um cheiro suave e elegante que some após a aplicação.

A textura é mais leve que a versão de pote, mas não é um gel creme, e deixa a pele com um viço bonito.


Ele possui a coloração mais amarelinha e não vi alteração da mesma durante os meses de uso.

Se você procura um produto pratico para o dia, que vai hidratar e também ajudar na renovação da pele esse é uma ótima pedida, vem com ingredientes e tecnologias muito interessantes, além do ótimo custo benefício.







Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page