RESENHA - REVITALIFT LASER X3
- Danilo Lima

- 2 de mar. de 2022
- 4 min de leitura
Atualizado: 10 de ago. de 2022

Oi galera, nessa resenha vou falar sobre um dos meus cremes preferidos, o Revitalift Laser X3.
O que é
Um creme denso, para uso diurno e noturno, com a proposta de alta hidratação e função antissinais.
O que diz a marca
“Você quer tratamento anti-rugas similar ao laser? Então esse pode ser seu queridinho: o Revitalift Laser X3 é um tratamento anti-idade poderoso, sua fórmula é comparada à uma sessão de laser no combate às linhas de expressão.
Corrige rugas profundas e devolve a densidade da pele
Remodela o contorno do rosto
Melhora a textura e maciez da pele
Textura super leve
Pela primeira vez, a eficácia de um cuidado anti-idade de L’ Oreal Paris foi comparada a uma sessão de Laser no combate às linhas de expressão e os resultados foram surpreendentes.”
Ingredientes e tecnologia
“Alta concentração de ativos e tripla ação anti-idade:
1. Corrige as rugas: sua fórmula rica em Ácido Hialurônico fragmentado penetra rapidamente para reparar e corrigir minunsiosamente as rugas. 2. Redensifica a pele: Um tratamento rico em Pro-Xylane, reforça as fibras que sustentam a pele para redensificá-la plenamente*. 3. Remodela o rosto: Pela primeira vez, uma concentração de 3% de Pro-Xylane foi integrado a um tratamento Revitalift para estimular a produção dos componentes naturais da pele, preenchendo seu interior e remodelando o rosto.”
Embalagem

A embalagem da caixa é em papelão com detalhes em relevo e brilho, como se fosse uma linha” premium” dentro da família Revitalift, possui muitas informações e explicações, e apesar de indicar ser para pessoas de 40 a 60 anos, sabemos que isso é apenas estratégia de marketing das fabricantes, já que devemos escolher cremes de acordo com a necessidade da nossa pele e não da nossa idade.
O pote tem um ótimo acabamento para o preço, algo recorrente na linha Revitalift, tendo acabamento em vidro num tom vinho, e tampa em plástico no tom cinza, deixando o aspecto geral elegante.
Minha experiência com o produto
Muitas promessas da fabricante não é mesmo? Devemos sempre lembrar que as marcas vão fazer o seu melhor para vender o produto, e nós como consumidores temos que pensar que cremes podem ser ótimos, porem todo cosmético tem suas limitações e não devemos esperar milagres.
Deixando as promessas da fabricante de lado, vamos falar um pouco sobre os ingredientes. Uma das coisas que mais gosto nesse produto é que o grupo L’Oreal resolveu colocar um ingrediente tão bacana que está presente em suas linhas mais caras como; Vichy, La Roche-Posay e Skinceuticals, em sua linha mais acessível; Revitalift, e qual ingrediente é este? O Pro-Xylane. E o que ele faz?
“Esse ativo age na matriz extra celular, região encontrada em todos os níveis da pele, em diferentes proporções, e que é responsável por problemas como elasticidade, densidade e hidratação. Ao entrar em contato com essa matriz, o Pro-Xylane armazena e distribui nutrientes essenciais, além de umidade e aumenta a coesão celular, diminuindo os efeitos danosos que acontecem nessa parte da derme.
Como é uma molécula de pequenas dimensões, a substância se infiltra nas camadas profundas da pele.”
Basicamente é um ingrediente de origem vegetal patenteado pelo grupo L’Oreal, ele é um tipo de açucar, possui o tamanho de molécula bem pequena e com isso consegue penetrar em camadas mais profundas da pele. Ainda de acordo com estudos da fabricante, o Pro-Xylane consegue melhorar a firmeza e elasticidade da pele, e ele conta com outro ingrediente interessante na formula pra agir em conjunto e atingir esses objetivos, que é o acido hialuronico fragmentado. Por que foi escolhido o fragmentado?
Como sabemos, com a explosão da harmonização facial, o ácido hialurônico voltou a ser um grande ingrediente para marketing nos cosméticos. Diferente do injetado nos consultórios, em que o profissional molda o rosto do paciente, o uso de ácido hialuronico em cosméticos é basicamente para melhorar os níveis de hidratação da pele, preenchendo linhas finas e melhorando o aspecto geral, e apesar de ter ‘acido’ no nome, ele não traz nenhum tipo de sensibilidade a pessoa que está usando, é apenas um bom ingrediente hidratante.
Porque usaram o ácido hialurônico fragmentado na formula? Cada ingrediente pode ter diferentes formulas e tecnologias de acordo com o fabricante, o ácido hialurônico pode ter diferentes tamanhos de moléculas, se forem maiores ele vai agir nas camadas superficiais da pele e se for menor vai conseguir penetrar e agir em camadas mais profundas da pele, se lembra do Pro-Xylane que expliquei ali em cima? Ele tem a molécula bem pequena e justamente por isso a L'Oréal colocou o ácido hialurônico fragmentado pra agir em conjunto, já que ele também tem a molécula bem pequena e ambos os ingredientes vão trabalhar em conjunto pra atingir o resultado desejado, e por isso esse é um dos meus cremes preferidos, tem ingredientes de alta tecnologia com um preço acessível.
Esse é um creme denso, uma pequena quantidade do produto já é suficiente para o rosto todo, ele
pode ser usado de manha e a noite (apesar de ter uma versão exclusiva para uso diurno que também farei resenha).
Deixa a pele macia e com um glow suave (para a galera que gosta da pele seca e esturricada pode não ser a melhor opção)
O produto contem fragrância, é um cheiro suave, elegante, e diminui rapidamente após aplicado, não incomodando ao longo do dia.
Possui cor creme, ficando transparente conforme aplicado.
Entao, se você quer uma pele hidratada, prevenção e diminuição de linhas finas, e um aspecto saudável da pele, esse é um ótimo produto pra você, lembrando sempre de manter nossas expectativas dentro da realidade para o que um cosmético consegue nos proporcionar e usando regularmente.































kèo nhà cái 55 mình thấy bạn bè nhắc hoài nên cũng ghé thử cho biết. Mình không đọc kỹ nội dung gì đâu, kiểu vào lướt xem trang trông ra sao thôi. Ấn tượng đầu là giao diện nhìn khá nhẹ mắt, không bị dồn chữ kín màn hình nên xem nhanh cũng không mệt. Mấy phần thông tin họ chia thành từng khối rõ ràng, tiêu đề nổi bật nên kéo xuống là biết đang ở đoạn nào. Mình cũng thích cách họ trình bày theo dạng bảng cột gọn gàng, nhìn số liệu là bắt nhịp liền chứ không phải căng mắt tìm. Menu đặt chỗ dễ thấy nên chuyển qua lại cũng nhanh, không phải bấm…
rophim dạo này thấy mấy đứa bạn share hoài nên mình cũng ghé thử cho biết. Mình không rành đánh giá phim hay dở đâu, chủ yếu coi trải nghiệm dùng có dễ chịu không thôi. Vừa vào là thấy trang lên nội dung khá lẹ, không kiểu phải chờ mấy hiệu ứng rườm rà rồi mới hiện phim, nên cảm giác lướt nhẹ nhàng. Mình thích cái cách họ làm giao diện gọn, chữ không bị nhồi nhét, nhìn một phát là biết chỗ nào để tìm và chỗ nào là danh sách phim. Thử mở trên điện thoại thì kéo xuống mượt, chuyển qua lại mấy mục cũng không bị khựng. Nói chung nhìn tổng thể ổn, nhất…