crossorigin="anonymous"> crossorigin="anonymous"> crossorigin="anonymous"> crossorigin="anonymous">
top of page
  • Foto do escritorDanilo Lima

RESENHA VIKTOR&ROLF SPICEBOMB



Hoje vou falar um pouco do meu perfume preferido, o SpiceBomb de Viktor&Rolf.


Sobre a marca

Viktor&Rolf é uma marca de moda de luxo holandesa fundada em 1993, tem quase a minha idade.



Sobre o perfume

Spicebomb de Viktor&Rolf é um perfume Amadeirado Especiado Masculino. Spicebomb foi lançado em 2012. O perfumista que assina esta fragrância é Olivier Polge. As notas de topo são: Pimenta Rosa, Elemi, Bergamota e Toranja. As notas de coração são: Canela, Açafrão e Páprica. As notas de fundo são: Tabaco, Couro e Vetiver.


Embalagem

A embalagem é bem bonita e diferente, cheia de detalhes, ela tem o formato de uma granada, e o lacre de segurança remete ao lacre de uma granada mesmo, é todo de vidro e metal de boa qualidade.


Minha experiência com o perfume

Eu comprei esse perfume já faz alguns anos, ali por volta de 2015, acho que experimentei ele despretensiosamente em uma Sephora e acabei me apaixonando e comprando online logo depois, desde então tem sido o meu perfume preferido.


Eu acho ele um perfume muito diferente, apesar de ser da categoria amadeirado eu nÃo sinto madeira nele, quando passo sinto bastante frescor e um azedinho das notas de topo, logo vai mudando para algo mais aconchegante e assim fica por horas, esse perfume tem projeção e fixação excelentes, apesar do alto preço acho que vale super a pena por ser um perfume muito diferente e gostoso, faz sucesso em ocasiões sociais, acho que combina melhor a noite e o frio, durante o dia e no calor pode ser forte demais.


Gente nao achei ele para comprar no Brasil, não sei se esta em falta ou se saiu do mercado.






Posts recentes

Ver tudo

コメント


bottom of page