crossorigin="anonymous"> crossorigin="anonymous"> crossorigin="anonymous"> crossorigin="anonymous">
top of page
  • Foto do escritorDanilo Lima

RESENHA NIVEA SÉRUM FACIAL CELLULAR LUMINOUS 630


Oi galera, hoje vou falar um pouco sobre o Nivea Sérum Facial Cellular Luminous 630.


O que é

Sérum facial dia e noite da Nivea reduz marcas escurecidas da pele em 4 semanas de uso.


O que diz a marca

“Reduz em até 50% a intensidade das marcas escurecidas a partir de 8 semanas e apresenta melhora contínua com o uso regular.


Equilibra a produção de melanina para prevenir o aparecimento de novas marcas.”



Ingredientes e tecnologia

“Surpreendente ingrediente patenteado Luminous630®. (Thiamidol)


O que é o Thiamidol?

O Thiamidol é um ingrediente patenteado, desenvolvido pela Eucerin, clinicamente e dermatologicamente comprovado na redução das marcas causadas pela hiperpigmentação e na prevenção do seu reaparecimento.


É o resultado de 10 anos de pesquisa com mais de 50.000 ingredientes testados, você pode encontrar o Thiamidolcomo um dos principais ingredientes em muitos de nossos produtos para a pele.


O Thiamidol reduz com eficácia a produção de melanina ao bloquear a enzima tirosinase, que converte o aminoácido tirosina em melanina. Menos melanina é transportada da camada basal da pele para o topo da pele e, com isso, a hiperpigmentação reduz gradualmente e são evitadas de reaparecer.


Fórmula leve enriquecida com Ácido Hialurônico e Vitamina E."


Conselho de Aplicação

“Aplique no rosto e massageie até que o produto seja absorvido. Use no máximo 4 vezes ao dia. Evite contato direto com os olhos.”


Embalagem

A embalagem tem um visual tradicional de cosméticos de farmácia, com um toque de produto premium devido ao uso de acabamentos brilhantes, que descascaram como uso. O produto possui pump, que eu gosto muito e é super pratico, vem 30ml.


Minha experiência com o produto

O principal ingrediente desse produto para reduzir as manchas é o Thiamidol, um ingrediente patenteado do grupo Beiersdorf (dono da Nivea, Eucerin, La Meir, etc.), esse ingrediente ficou muito conhecido na marca Eucerin, sempre recomendado por dermatologistas e com resultados surpreendentes, e agora o grupo decidiu colocar esse mesmo ingrediente na Nivea, tornando assim uma opção mais acessível desse ingrediente patenteado.


Eu gosto muito desse produto, pois ele não tem ácidos nem nada muito forte que pode sensibilizar a pele, o principal ingrediente para clarear é realmente o Thiamidol, eu tenho a pele super sensível e nunca senti nada durante o uso desse produto, em avaliações e até mesmo perguntando para os meus seguidores do insta vi que algumas pessoas tem sensibilidade a esse produto, então parece que vai variar de acordo com características específicas da pele.


Eu o usei durante alguns meses, a minha versão é a sem FPS, então pode ser usada durante o dia e a noite, ele tem um cheiro forte floral doce, mas após aplicado some, durante o tempo de uso recebi vários elogios de como a minha pele estava uniforme, esse é sem dúvidas o melhor clareador que já usei.


A textura dele é um sérum cremoso, ele não é um gel leve, mas espalha fácil e sinto que ele é absorvido facilmente na minha pele, se você tem pele oleosa pode sentir que ele hidrata bem, eu uso outros cremes por cima, pois tenho a pele seca.


A linha também conta com uma versão com FPS e agora foi lançada uma versão específica para a região dos olhos, que além do ingrediente pateado também tem cafeína, para quem quer tentar um produto para a região dos olhos para melhorar a pigmentação pode ser uma boa opção.


Recomendo esse produto para todos que querem uma pele mais uniforme e com menos manchas, até mesmo quem tem Melasma forte viu bons resultados com ele, algumas pessoas podem ter sensibilidade a fórmula do produto, mas isso é muito pessoal, tem que usar para saber, por estar na marca Nivea ele tem um preço mais acessível e está sempre em promoções.


Versão sérum igual a da resenha:


Versão com FPS:


Versão especifica para área dos olhos





Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page