crossorigin="anonymous"> crossorigin="anonymous"> crossorigin="anonymous"> crossorigin="anonymous">
top of page
  • Foto do escritorDanilo Lima

RESENHA CREAMY ÁCIDO GLICÓLICO



Oi galera, hoje vou falar um pouco o Ácido Glicólico de Creamy.


O que é

“Creme retexturizador.”


O que diz a marca

“O ácido glicólico é um renovador celular facial em creme com 10% de ácido glicólico. Atua para retexturizar a pele por meio da esfoliação química. É o tratamento facial ideal para a prevenção e correção dos primeiros sinais de envelhecimento. Renova as células enquanto garante uma hidratação profunda, além de potencializar a absorção dos demais tratamentos.


Uniformiza a textura e o tom da pele. Formulado para hidratar, esfoliar e iluminar a pele do rosto e do pescoço, o glicólico da Creamy suaviza e previne os sinais do envelhecimento, promovendo uma aparência e textura mais suaves.


Por meio da renovação celular, este creme estimula a produção de colágeno. nas camadas mais profundas e ajuda a reparar o dano causado pela idade, pelo sol e pelas agressões do dia a dia.


Contém Vitamina B3 (Niacinamida), ativo que melhora a barreira cutânea, tem atividade clareadora e propriedades seborreguladoras. Contribui para a melhora de manchas da pele, redução do excesso do brilho e prevenção de acne.


Melhora a textura da pele

Previne e corrige linhas finas

Reduz poros dilatados;

Promove firmeza e normaliza a espessura da pele;

Hidratação profunda e intensa;

Controla o brilho e a oleosidade excessiva;

Ideal para todos os tipos de pele, inclusive as oleosas.”



Ingredientes e tecnologia

“Principais ativos:

1% de Alfa-Bisabolol.

10 % de Ácido Glicólico.

2% de Niacinamida.


O ácido glicólico da Creamy traz uma combinação exclusiva de ativos poderosos em altas concentrações, em uma fórmula cremosa e emoliente com óleo de amêndoas. Suaviza a aparência da pele já na primeira aplicação.”


Conselho de Aplicação

“Uso noturno. Aplicar sobre a pele seca e preferencialmente hidratada, evitando a região dos olhos, os cantos do nariz e da boca. Espalhe 1 ou 2 pumps sobre a pele do rosto, pescoço e/ou do colo, se desejar. No início do uso, recomenda-se usar em noites alternadas até que a pele não apresente nenhum sinal de irritação. Lave a pele pela manhã e aplique protetor solar.


Sensações transitórias de ardência podem ocorrer nas primeiras aplicações e tendem a desaparecer com o tempo.”


Embalagem

O frasco do produto é um ponto alto, é uma embalagem importada de altíssima qualidade, com pump que não deixa o ar entrar e de fácil manuseio, a identidade da marca é muito bacana, com cada produto de uma cor facilitando a identificação.


Minha experiência com o produto

Eu gosto muito da Creamy desde o começo da marca, por ser feita por dermatologistas e proporcionar ingredientes e fórmulas poderosas por um preço justo, além de ser uma empresa brasileira, o que é muito bacana.


Esse foi um dos primeiros produtos da marca, lançado juntamente com o Ácido Mandélico, os dois foram um sucesso e ficaram meses sem estoque alguns anos atrás, hoje em dia a marca cresceu muito e não vi mais esse problema de falta de estoque.


Esse é um produto muito poderoso, com o Ácido Glicólico em concentração muito alta, por isso quem nunca usou algo do tipo tem que tomar cuidado, usando em dias alternados e vendo qual a melhor frequência para o seu tipo de pele.


Esse produto apareceu no meu video para deixar o nariz lisinho e com menos cravos, e é assim que eu mais uso ele, tenho a pele sensível e uso ele apenas no nariz, todos os dias a noite, usando ele assim e fazendo a limpeza do nariz com Cleansing oil o meu nariz diminuiu muito os cravos.


Já se você tem pele oleosa e mais resistente, pode tentar fazer o uso dele diariamente a noite, sempre usando protetor solar durante o dia e começando aos poucos em dias alternados, o Ácido Glicólico é excelente para diminuir a oleosidade da pele, melhorar a textura e diminuir cravinhos, é um ingrediente muito bom para o público brasileiro e a empresa acertou em cheio nesse produto.


A textura dele é um creminho leve, fácil de espalhar e antigamente tinha um cheiro mais forte, hoje em dia acho que o cheiro dele ficou mais suave, a empresa não adiciona fragrância aos produtos.


Recomendo ele para todas as pessoas que queiram melhorar a textura da pele e diminuir a oleosidade, cada um tem que usar conforme o tipo de pele, no rosto todo ou apenas em algumas regiões como eu, lembrando sempre que pele bonita é pele saudável, não adianta usar algum ácido que a sua pele não aguenta e fica machucada, cada pele tem uma tolerância, se a respeitarmos teremos uma pele sempre bonita.






Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page